O uso do Trileptal pode causar a perda de sódio no organismo? E quais os efeitos da perda do sódio?
1
respostas
O uso do Trileptal pode causar a perda de sódio no organismo? E quais os efeitos da perda do sódio?
Pode sim, esse é um dos efeitos colaterais da oxcarbazepina
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Meu filho de 5 anos começou tem cinco dias tomar trileptal, e está reclamando de dor de cabeça ao acordar e quando faz atividade. E teve dois episódios de travar as pernas. Será efeito do remédio?
- Bom dia O Trileptal 300mg ataca o fígado, provoca dores estomacais?
- Bom dia! Meu filho começou a tomar o oscarbazepina porém ele tá com dificuldade para defecar e tá com um choro fora do normal, tá se espantando muito e as vezes fica assustado esses sintomas pode do remédio?
- Minha filha toma trilepital e kepra pela manhã dou com um pouco de aguardente diluido na agua pode pregudicar no tratamento?
- Meu filho tomava fenitoina, agora a neuropediatra receitou trileptal, qual tem melhor eficácia?
- Quem toma Trileptal pode tomar a maca peruana? Obrigado
- Tenho 17 anos tomo trileptal (oxcarbazepina) meio comprimido de manhã e um inteiro a noite,posso tomar whey proten e creatina no dia a dia ?e fazer musculação tbm?
- Olá ,meu filho de 11 anos está tomando 2 comprimidos de trileptal de 600mg por dia e um frisium, é normal ele ficar muito dopado ?
- Só o EEG é suficiente para diagnosticar uma criança como epiléptica?
- Minha filha tem 6 anos e faz uso do trileptal a quase 3 meses. E ela está tendo vômitos bem esporádicos. Em média a cada 20 dias...pode ter relação ao uso do trileptal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 70 perguntas sobre Trileptal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.