O uso do clexane pode ajudar quem tem insuficiência placentária?
2
respostas
O uso do clexane pode ajudar quem tem insuficiência placentária?

Dependendo da causa da insuficiência placentária, por exemplo em distúrbios de coagulação materno, o uso de anticoagulantes (como o clexane) pode ser muito importante pois evitará que os vasos que fornecem sangue para a placenta tenham interrupção de seu fluxo.
Porém uma avaliação criteriosa deve ser feita por um especialista para iniciar seu uso.
Porém uma avaliação criteriosa deve ser feita por um especialista para iniciar seu uso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Há várias causas para uma insuficiência placentária, e uma delas pode ser uma trombofilia, condição na qual há uma propensão a formação de trombos nos vasos placentários que podem levar a microinfartos, comprometendo a função placentária. Nestes casos, o clexane pode ajudar, mas se a causa da insuficiência placentária forem outras condições, o clexane não vai ajudar.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Perdi minha bebê pôr insuficiência placentária e sofrimento fetal corro riscos de perder de novo
- Tive insuficiência placentaria meu faleceu de prematuridade extrema posso engravidar novamente sem ter isso em uma nova gravidez?
- Pedir o meu bebê com 32 semanas e sou diabética se eu engravidar novamente posso perder também?
- O uso de clexane pode ajudar em quem tem insuficiência placentária?
- A Fibromialgia pode afetar em algo durante a gestação?? É necessário um tratamento diferenciado quando estiver gestando??
- Meu primeiro filho teve torcicolo congênito, quais chances do segundo filho ter também? (Tive insuficiência placentária na primeira gestação).
- Insuficiência placentária, numa gestação de 30 semanas, sabe-se que a possibilidade de realização do parto prematuro é bem grande. Qual a chance de sobrevivência para o bebê?? Obrigada.
- Tive hiperteoiridismo no início da gestação e logo depois pré eclampsia e diástole 0, que resultou em morte neonatal, queria saber se está relacionado com trombofilia?
- Perdi minha bebê por insuficiência placentária, corro o risco de ter novamente em outra gestação? Quais as prevenções devo tomar para que a gravidez não seja interrompida novamente? Existe tratamento com medicamentos antes de engravidar que ajude no desenvolvimento de uma gravidez normal?
- Tenho hipertensão e insuficiência placentária ,tenho chance de ser mãe ,já perdi dois bebes?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 12 perguntas sobre Insuficiência Placentária
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.