O uso de pré-treino (PROHIBIDO 3VS) pode causar constipação ou deixar o intestino mais preguiçoso? C

5 respostas
O uso de pré-treino (PROHIBIDO 3VS) pode causar constipação ou deixar o intestino mais preguiçoso? Caso sim, por quanto tempo dura este efeito colateral, após a suspensão do seu uso?
olá, o pré treino não tem nenhum componente que causa constipação.
Precisa ser avaliado a questão de hidratação, o quanto de água está sendo ingerida durante o dia. Regra padrão seria 35ml por kg de peso. Ex.: se a pessoa pesa 100kg, precisa tomar 3,5lt de água no dia.

Olá além da hidratação como o colega citou ai em cima, você teria que avaliar a ingestão de fibras também que é de 25g a 30g por dia.
Boa tarde. Tudo bem?
Não é comum, mas algumas pessoas relatam constipação e gases com o consumo da creatina, presente nesse pré-treino. Além disso, o intestino precisa em primeiro lugar de água, fibra e movimento. Se, ainda assim, estiver constipado, ideal procurar um especialista para avaliar outras possíveis causas. Pode contar comigo, se precisar.
Olá tudo bem?
É necessário avaliar a sua alimentação como um todo, se come pouca fibra (vegetais, legumes, frutas, cereais), e muitos farináceos , além da questão da hidratação.
Isto porque este suplemento não leva nenhum componente que leve a uma constipação.
Olá, Tudo bem? Nenhum dos ingredientes da fórmula causaria uma constipação. Até mesmo com palatinose, as fezes poderiam ser até mais diluída. O que é necessário ´é ajustar sua hidratação, aumentando o consumo de água, e sua alimentação, adicionando alimentos que seriam uma estratégia para melhorar esse quadro atual. E até mesmo caso necessário entrar com pré e próbioticos, já que com um perfeito funcionamento intestinal, acaba sendo mais fácil se ter o resultado esperado para uma hipertrofia.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!