O uso de Brintellix 10mg não interfere na minha libido. Será q a associação com Paroxetina 5mg ajudaria

9 respostas
O uso de Brintellix 10mg não interfere na minha libido. Será q a associação com Paroxetina 5mg ajudaria na ansiedade sem prejudicar a libido?
Olá, 5 mg de Paroxetina é uma dose extremamente baixa que dificilmente lhe trará algum efeito adverso na esfera sexual. Entretanto, trata-se de uma subdose que tbm terá pouco efeito na sua ansiedade. Além disso, essa associação com o Brintellix não parece racional, tendo em vista serem dois serotoninérgicos. Espero ter ajudado
Abs

Não vejo muito sentido na associação, principalmente pela subdose de paroxetina, que provavelmente não lhe trará nenhum benefício.
Consulte seu médico psiquiatra e esse certamente avaliará seu caso como um todo para escolher o melhor esquema medicamentoso.
Não tome nenhum medicamento sem ouvir um psiquiatra. Existem excelentes medicamentos hoje em dia e só um psiquiatra pode lhe receitas o esquema medicamentoso ideal. Algumas interações são perigosas. Aconselho uma psicoterapia para a sua ansiedade. Boa sorte e melhoras.
Converse com seu psiquiatra, e tente entender o sentido de usar os dois medicamentos.
Olá, sugiro que converse com o seu psiquiatra sobre o uso de ambos os medicamentos.
Ansiedade por si só atrapalha a libido a medicação em dose baixa nao atrapalha, nao sei se a longo prazo pode pejudicar. Acredito que todo tratamento das nossas emoções devem estar acompanhados de uma terapia, para que se possa entender o que lhe leva a tal quadro.
Att.
Eduardo
Boa noite, antes de associar medicamentos não seria melhor procurar uma psicoterapia? Precisa conhecer as causas de tanta ansiedade e tentar melhorar e relaxar, Consulte um psicologo que trabalha com transtorno de ansiedade, com certeza vai encontrar um grande beneficio sem afetar a libido. Espero ter ajudado.
Procure um Psiquiatra, ele é o profissional indicado para tirar sua dúvida.
Olá, acho que uma consulta ao psiquiatra pode te esclarecer tal demanda, acho mais prudente esclarecer seu caso a ele e assim ele poderá receitar se necessário algum medicamento.