O Sustagen kids pode ser tomado por um adulto? Ele vai trazer os mesmos benefícios que traz para uma

4 respostas
O Sustagen kids pode ser tomado por um adulto?
Ele vai trazer os mesmos benefícios que traz para uma criança criança ele irá trazer para adulto ?
A quantidade de vitaminas e minerais que foram colocadas no produto foram planejadas para a IDR recomendada às crianças. Sendo então abaixo das necessidades de um adulto. Adicionalmente, o adulto dificilmente irá necessitar de todas as vitaminas e minerais de um multivitamínico, a menos que esteja em estado de desnutrição. O organismo não estando em carência, irá desprezar boa parte nas fezes e urina. Deve-se procurar um nutricionista para uma avaliação correta das necessidades nutricionais tanto por meio de anamnese em consulta quanto por meio dos seus exames de sangue, e então prescrever suplementação adequada se necessário.

Com que finalidade está tomando o Sustagen Kids?
Deve-se procurar um nutricionista para uma avaliação nutricional individual, pois provavelmente não haverá necessidade do consumo desse produto.
O sustein é um suplemento infantil.Tem os específicos para adultos.Porém é recomendável buscar um nutricionista.Existem suplementos hipercalóricos outro açúcar paranto para obesos os hipercalóricos aumentam o peso, já os diabéticos não podem nada com açúcar. Outros tem lactose e não podem ser consumidos pelos intolerantes.
O diferencial desse tipo de produto é a adição de vitaminas e minerais além do que ele teria normalmente. Considerando que as necessidades desses nutrientes são diferentes em pessoas adultas, muito provavelmente a finalidade para qual ele foi desenvolvido não vai ser suprida. A questão aqui é o por quê querer incluir algo que serve como complemento? Tudo o que ele oferta é possível ser obtido pela alimentação normalmente, porém, com os alimentos ainda vem muitos outros compostos benéficos à saúde, além das vitaminas e minerais. Se a sua alimentação de modo geral for balanceada, esse adicional por meio do produto será "descartado" e não absorvido e utilizado pelo seu corpo. Casos de dificuldade com manutenção do peso adequado, desnutrição... podem haver indicação. É totalmente possível que não haja necessidade de consumi-lo. Espero ter ajudado um pouco, grande abraço e se precisar de orientação e auxílio individualizado, estou à disposição para consulta.