O squirt veem sempre a acompanhar o orgasmo? Quando queremos "squirt" o homem deve retirar o pênis

2 respostas
O squirt veem sempre a acompanhar o orgasmo?
Quando queremos "squirt" o homem deve retirar o pênis da vagina ou pode continuar no "vai e vem"?
Não. O squirt nada mais é do que uma saída de líquidos através da uretra (inclusive xixi). Ele acontece através da estimulação sexual, mas não é o mesmo que o orgasmo. Em alguns casos ambos podem acontecer concomitantemente, mas são dois processos diferentes. Lembrando que nem toda mulher consegue ter o squirting. A movimentação do pênis não vai interferir.

O squirt, que é a liberação de fluido pela uretra feminina durante o orgasmo, nem sempre ocorre em conjunto com o orgasmo. Algumas mulheres podem experimentá-lo como parte do clímax sexual, mas nem todas. Quanto à segunda pergunta, não há uma resposta única, pois varia de acordo com a preferência e conforto da mulher. Algumas podem preferir que o homem pare o movimento de vai e vem durante a estimulação do ponto G para facilitar o squirt, enquanto outras podem preferir a continuação da estimulação. A comunicação aberta e a experimentação mútua são fundamentais para descobrir o que é mais prazeroso para ambos os parceiros.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 190

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!