o que é liquem escleroso? tem cura? qual tratamento?
1
respostas
o que é liquem escleroso? tem cura? qual tratamento?
Liquem escleroso é uma entidade extremamente pruriginosa,. causadora de atrofias na vulva e que pode apresentar controle bastante satisfatório, quando bem conduzido. Não sei, entretanto, se já podemos falar em cura definitiva.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual a causa das papilas na vagina? Elas somem? Qual oa riscos, e normal ardee tanto?
- Fiz uma cirurgia íntima para retirada dos grandes lábios na vagina, meu clítoris sempre foi exposto, e agora sinto que estou perdendo a sensibilidade no clitoris após a cirurgia. Tem algum creme que ajuda a recuperar a sensibilidade?
- Olá observei uma macha meio marrom na parte de dentro dos pequenos lábios... sem dor e sem coceira ... oque pode ser ?
- Na minha vulva apareceu perto clítoris uma camada branca esponjosa não sinto coceira nem dor não tenho corrimento mais que vi muito estranho o que pode ser ?
- Porque os lábios vaginais escurecem. Antes em mim eles tinham outra cor .
- Tenho uma pintinha pequena no prepúcio clitoriano desde pequena, não machuca, não coça e não incomoda, mas esteticamente não me agrada. Pode ser algo grave posso retirar?
- Está clareando ate perto das virilhas manchas brancas?
- Hojê no banho observei que meu clitóris esta escuro....!! Não era assim, era bem rosinha...Há como clarear o clitóris???
- Boa noite , Meus pequenos lábios são mais avantajados que os externos e mais escurecidos. O que devo fazer, sinto mto constrangimento.
- Os pequenos lábios/vulva são lisos ? Ou podem ter textura.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 86 perguntas sobre Doenças Da Vulva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.