O que causa o vasoespasmo coronário e qual o tratamento adequado? O que poderá fazer um paciente que
2
respostas
O que causa o vasoespasmo coronário e qual o tratamento adequado? O que poderá fazer um paciente que tenha sofrido o espasmo coronário e o que não poderá fazer?
Usuários de cocaína , Acometimento das coronárias nas doenças crônicas como hipertensão e diabetes , lúpus , tabagismo e processos inflamatórios originados de placas de colesterol nas artérias produzindo disfunção vascular ou infecciosos menos comuns levarão a espasmos . Um cardiologista devera ser consultado para uma investigação minuciosa e detalhada .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
As doses máximas dos dois são 40mg do Olmesartan e 320mg de Valsartan, então, poderíamos entender que estas doses se equivalem. Apesar de não haver garantia que farão o mesmo efeito, numa determinada pessoa.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Toda vez que bebo bebida alcoólica meu peito da espasmos como se fosse uma contração involuntário ,tipo um batida forte que chega a saltar o peito ,oque pode ser ?
- Meu nome é Zilda tenho ostio na coronária esquerda de 40por cento Tomo remédio plac aas rosucor propranolol Sinto dor na costa é normal
- Tenho vasoespasmo e o diagnóstico abaixo, qual seria o tratamento adequado? Descendente anterior exibe lesão de 40% no óstio 1° Ramo Marginal de moderada importância e 2° de grande importância Circunflexa exibe lesão de 50% no óstio Por favor, não aguento mais tanta dor e tantos remédios.
- Tenho lesões coronárias no óstio de 50% e também vasoespasmo. Faço tratamento com Diltiazem, Selozok, AAS, Sinvastatina e Sustrate e mesmo assim minhas dores são constantes e vou ao pronto socorro muitas vezes. Existe algum tratamento mais adequado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Vasoespasmo Coronário
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.