O que aconteceu com o iogurte corpus zero, da Danone, que está com gosto enjoativo

5 respostas
O que aconteceu com o iogurte corpus zero, da Danone, que está com gosto enjoativo
Sugiro que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da indústria do produto.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, as vezes as empresas mudam a receita e as fórmulas de seus produtos. Então a pergunta deve ser direcionada à empresa em questão. Se não for o caso, pode haver alguma condição que está alterando seu paladar e seria necessário um investigação. ;)
Pode ser que mudaram a composição da formula. Entre em contato com o sac
Se o Iogurte não teve nenhum problema de armazenamento que e uma das coisas que pode alterar o paladar do produto, pode ser que a empresa tenha alterado a formulação que não te agradou.
Tente comprar em outro local e faca o teste caso não tenha diferença entre em contato com o (SAC) da empresa, ou tente escolha por outro iogurte que seja semelhante e te agrade.
Alteração na receita: As empresas de alimentos podem realizar alterações na receita ou nos ingredientes de seus produtos com o tempo. Isso pode ser feito para melhorar a qualidade, reduzir custos, atender às demandas dos consumidores ou aprimorar a sustentabilidade.

Questões de fabricação: Mudanças no processo de fabricação podem afetar o sabor do produto. Pequenas variações no processamento ou na formulação podem resultar em diferenças perceptíveis no sabor.

Armazenamento inadequado: O armazenamento inadequado do produto, seja durante o transporte ou nas prateleiras das lojas, pode afetar a qualidade e o sabor do produto.

Data de validade: Se o produto estiver próximo da data de validade ou tiver sido armazenado por um longo período, isso pode afetar seu sabor e textura.

Se você notar uma mudança significativa no sabor do Iogurte Corpus Zero, da Danone, é recomendável entrar em contato diretamente com a empresa. Eles poderão fornecer informações específicas sobre o produto e investigar possíveis problemas ou mudanças em sua composição. Além disso, verificar se o produto está dentro da data de validade e se foi armazenado adequadamente pode ser útil para garantir a qualidade do produto.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.