O q pode causar corrimento com mau cheiro?
2
respostas
O q pode causar corrimento com mau cheiro?

Dr. Gabriel Luan Queiroz Alves da Cunha
Cardiologista, Médico clínico geral, Médico do esporte
Brasília
diversas doenças podem causar corrimentos com mau cheiro, entre elas a vaginose (desregulação entre as bactérias que habitam a vagina), gonorréia e tricomoníase (doenças adquiridas pelo contato sexual desprotegido), candidíase vaginal (infecção pelo fungo cândida) e até mesmo cancer de colo de útero ou da vagina.
Sugiro procurar atendimento de um clinico geral ou ginecologista, pois o corrimento vaginal fétido pode ser indicação de alguma doença, e precisa de tratamento.
Sugiro procurar atendimento de um clinico geral ou ginecologista, pois o corrimento vaginal fétido pode ser indicação de alguma doença, e precisa de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Gostaria de complementar a informação que o colega citou .As vezes uma simples orientação de higiene genital e evitar fatores desencadeantes corrige o problema. É importante ir ao seu ginecologista para afastar alguma doença que precise de tratamento
Especialistas






Perguntas relacionadas
- A transmissao de dst pelo olho se dá apenas por contato direto do semen ou secreçao da vagina , ou o simples fato de coçar o olho após a relação e ter tocado nas partes intimas , tambem causaria?
- Tenho 19 anos e quero começar a ir no ginecologista (nunca fui). Gostaria de saber qual exame devo fazer pra saber se estou livre das dsts e ists
- Como é feito o diagnostico?
- o que sao verrugas na vagina ?? eu posso fazer tratamento sem consultar com um ginecologista?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Doenças Virais Sexualmente Transmissíveis
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.