O minilax ajuda a amolecer as fezes ja endurecidas?

2 respostas
O minilax ajuda a amolecer as fezes ja endurecidas?
O minilax é um laxativo introduzido no Anus com um aplicador que ajuda a evacuação fecal. Fezes muito endurecidas podem não ficar amolecidas, mas quando lubrificadas saem com mais facilidade porque deslizam melhor pelo ânus.

O Minilax é um laxativo utilizado para facilitar a evacuação. Ele é administrado diretamente no ânus com um aplicador, ajudando a lubrificar e facilitar a passagem das fezes. Fezes muito endurecidas podem não amolecer completamente com o uso do Minilax, mas o lubrificante presente no produto pode ajudar a fezes a deslizar melhor pelo ânus, tornando a evacuação mais fácil e menos dolorosa.

Se você está lidando com constipação crônica ou fezes muito endurecidas, pode ser útil também aumentar a ingestão de água e fibras na dieta, além de conversar com um profissional de saúde sobre outras opções de tratamento.

Se precisar de mais orientações ou quiser discutir seu caso em detalhes, estou à disposição para uma teleconsulta. Basta clicar no perfil para agendar. Assim, podemos conversar de forma mais personalizada e detalhada sobre suas necessidades.

Espero ter ajudado. Cuide-se bem.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 900