o meclin pode ser administrado por quem se trata de glaucoma?
1
respostas
o meclin pode ser administrado por quem se trata de glaucoma?
O meclin pode sim aumentar a pressão intra-ocular de quem tem glaucoma. Em alguns casos, pode ser usado, noutros não, dependendo do tipo do glaucoma. É fundamental acompanhar com o oftalmologista para saber se no seu caso a meclizina (meclin) está ou não contra-indicado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Meu esposo tomou o meclin jet de 50 ontem a noite ,e passou o dia sonolento é normal?
- Para enjoo causado pela doença de meniere o que é melhor, dramin b6, meclin ou vonau?
- O meclin combate às torturas e vertigens ? Elas são constantes e persistente d e dá do nada Combate à dores de cabeça?
- Boa noite! Estou tomando Meciclin de 300mg por 32 dias. Porém uma cápsula partiu e n deu para tomar. Vai influenciar no resultado do meu tratamento?
- Meclin deixa a urina vermelha?
- Consumi bebida alcoólica a tarde ... Posso tomar meclim a noite?
- Fui na fonodiologa pq tô tendo tontura todo dia, ela me passou meclin 25mg pra tomar a metade, depois voltei nela e ela viu que eu não melhorava nem com remédio e nem com manobras, ela diz ser mental mas não consigo acreditar nisso e voltei a tomar o meclin pq comecei a ficar mais tonta, será se tenho…
- Olá, o meciclin 300mg corta o efeito do ciclo 21??
- Estou tomando labirim de 24 mg,mais me apareceu uma dor horrível na cervical.Posdo tomar um relaxante muscular??O Baclofen
- Porque sinto nauseas e um calafrio a noite quando durmo , e como se fosse uma tontura noturna o que devo fazer para não acordar no meio do sono , como vocês identificam isso ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 109 perguntas sobre Meclin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.