O Linfangioma ou Higroma Cístico tratado com OK 432 PICIBANIL, desaparece por completo ou existe chance
0
respostas
O Linfangioma ou Higroma Cístico tratado com OK 432 PICIBANIL, desaparece por completo ou existe chance de recidiva?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou gestante com 31 semanas, quando fiz a ultrassom morfológica foi diagnosticado que minha bebê esta com linfagioma de 14 cm, ela pode nascer prematura por essa má formação?? Se tiver tudo bem com ela, pode ser feita a cirurgia assim que nascer?
- Meu sobrinho nasceu com hidroma cístico cervical ele está cm 35 dias sera q há pode ser feita cirurgia?
- Qual a especialidade responsável pela avaliação se deve ou nao utilização de esclerosantes como o PINCIBANIL, seria um oncologista pediátrico?
- Linfangioma pode desaprecer sozinho? Tenho um de 5,5 mm no duodeno.
- Olá me tenho um linfogioma na perna , exatamente na panturilha um caroço com tamanho com ameixa pequena , gostaria de saber qual especialista devo marca consulta para fazer exames e ser feito cirurgia(no meu caso seu que será cirurgia!!?
- Meu sobrinho tem suspeita de linfangioma cístico vários no pescoço tem cura?
- Meu filho nasceu com linfangioma e esta fazendo ultrassom a cada 2 ou 3 meses para acompanhamento. Hoje ele está com 8 meses e até então, o tamanho estava diminuindo. Porém percebi esses dias que o cisto tá mais inchado e durinho. Pode ser da musculatura? Já que agora ele esta engatinhando e forçando…
- Posso retirar o linfangioma que tenho na barriga quando fizer a cirurgia plástica?
- Se nao existe cirurgia para Linfangioma Cístico, qual o tratamento feito? É eficaz? É seguro?
- Qual é o tratamento indicado para linfangioma microcístico localizado na parte posterior da coxa? Qual a especialidade médica que trata deste problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 12 perguntas sobre Linfangioma Cístico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.