O Invega Trinza na dose de 700mg pode causar preguiça e falta de energia?
3
respostas
O Invega Trinza na dose de 700mg pode causar preguiça e falta de energia?
Sim, a falta de energia (chamada na psiquiatria de astenia) é um efeito colateral possível da medicação, ocorrendo em uma pequena parcela das pessoas em uso (<4%).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma fraqueza pode ser um efeito colateral da medicação. Se for inicio no inicio do tratamento pode passar depois de algumas semanas, se for ajuste de tratamento pode ser necessário conversar com seu médico para avaliar o risco e benefícios desse efeito. Se você não tiver tolerando essa fraqueza procure novamente seu psiquiatra para avalia-lo.
Sim, a preguiça e a falta de energia são efeitos colaterais comuns do Invega Trinza na dose de 700mg. Esse medicamento é um antipsicótico e age no sistema nervoso central, afetando a liberação de neurotransmissores. Esses efeitos colaterais podem ser mais comuns no início do tratamento e tendem a diminuir com o tempo. No entanto, se esses efeitos colaterais persistirem ou se tornarem graves, é importante conversar com o médico que prescreveu o medicamento para avaliar a necessidade de ajustar a dose ou mudar o tratamento.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.