O exame PCR detecta se a pessoa teve clamídia no passado?
1
respostas
O exame PCR detecta se a pessoa teve clamídia no passado?
Olá, boa noite! O teste de PCR para Clamidia na urina não detecta infecções que já foram curadas e um resultado positivo aponta geralmente na necessidade de tratamento específico. Seria importante consultar um médico infectologista em caso de resultado de PCR positivo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- É possível a clamídia manifestar sintomas na mulher já nos dias iniciais de contágio ou é necessária a incubação primeiro?
- Tive clamídia, tratei e repeti exames para confirmar a cura. Após anos, tive corrimento esverdeado após a menstruação. É possível que a clamídia tenha voltado?
- Contato com o sangue de alguém contaminado por clamídia pode transmitir a bactéria?
- Estava com sintomas, a médica me tratou como infecção gonocócica, tomei injeção 500g de ceftriaxona, 1g de azitromicina, no dia seguinte ainda tenho corrimento branco pela manhã... Quanto tempo pros antibióticos fazerem efeito?
- Fiz o tratamento para clamídia Mais de uma semana passou e Ainda estou com corrimento e mau cheiro. Ficarei pra sempre assim ? Ou não é normal ?
- Apos terminar o tratamento para clamidia, quanto tempo depois posso repetir o exame?
- Clamídia e gonorreia podem ser transmitidas pelo leite materno?
- Tenho namorada. Não temos relacionamento extra. Existe a possibilidade da doença Clamídia aparecer , apenas por não usar preservativo?
- Clamídia é uma doença sexualmente transmissível através de relação sexual
- O que e quando o resultado do exame Beta-2-glocoproteina 1 anticorpos igG e igM Da o resultado de IGG 9ur/ml e IGM ur/ml?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 390 perguntas sobre Clamídia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.