O Diane 35 previne a gravidez?
1
respostas
O Diane 35 previne a gravidez?
Sim. Trata-se de um contraceptivo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- acetato de ciproterona + etinilestradiol não pode ser usado como anticoncepcional? Ele engorda?
- quanto tempo após começar a tomar diane 35 (sem outros métodos anteriores) eu posso começar a ter relação desprotegida sem o risco de gravidez?
- Olá, vou fazer o uso do Diane 35 para tratamento de ovários policísticos, sabemos que o correto é tomar no primeiro dia da menstruação, porém, tem algum problema tomar 1 dia depois? porquê minha menstruação desceu a noite e eu não consegui comprar pois já estava fechado, posso tomar no dia seguinte?
- Minha filha tem 13 anos,sente muita cólica e o fluxo menstrual é intenso, qual anticoncepcional é indicado?
- Fiz a pausa do diane 35, mas não voltei a tomar no 8 dia, ocorreu o sagramento normal, mas estou na dúvida de como voltar a tomar ele, pois já se passou 11 dias!
- Tomei Diana por 1 mês e parei por quanto tempo estou protegida?
- Estou tomando Cloridrato de Atomoxetina (Atentah), recomendado por um psiquiatra, porém me surgiu uma dúvida, se esse remédio pode ser tomado junto com anticoncepcional (Diane 35). O remédio pode cortar o efeito do anticoncepcional?
- Colírio corticoide Prednisolona corta o efeito do Diane 35? Ou a cefalexina?
- Comecei minha cartela de anticoncepcional (Diclin) no primeiro dia depois do fim na minha menstruação, depois de quanto tempo estarei segura de gravidez?
- Comecei tomar anticoncepcional ciclo 21 primeiro dia menstruação só inverter a ordem da cartela, tem algum risco de engravidar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 282 perguntas sobre Diane-35 Drágeas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.