O depakene tira o apetite? Pq depois q ela começou a tomar o depakene tá muito ruim p comer não sei

2 respostas
O depakene tira o apetite? Pq depois q ela começou a tomar o depakene tá muito ruim p comer não sei se é o remédio q está tirando o epetite dela
Normalmente a principal queixa das mães é aumento de apetite. - "dra meu filho tá comendo até o reboco da parede!" rs Mas o depakene pode alterar o trato gastrointestinal e individualmente pode acontecer falta de apetite, nauseas e funcionar como inibidor de apetite. Além disso mesmo em dose baixa , aquela dose pode ter intolerante para o paciente devendo começar com a menor dose terapêutica e ir ajustando gradativamente.

Olá, entendo sua preocupação. Sim, o Depakene pode causar diminuição do apetite em algumas pessoas, incluindo crianças. No entanto, cada organismo reage de maneira diferente aos medicamentos e é importante observar outros possíveis fatores que possam estar afetando o apetite de sua filha. Além disso, é importante monitorar o peso e o crescimento dela e informar ao médico caso haja alguma alteração significativa. Sugiro que converse com o neuropediatra que acompanha sua filha para avaliar se é necessário realizar alguma mudança na dose ou no medicamento. E, caso tenha mais dúvidas ou preocupações, considere marcar uma teleconsulta com um neuropediatra da plataforma para obter mais informações e orientações específicas para o caso de sua filha. Fico à disposição para esclarecer outras questões.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800