O céu da minha boca deu um machucado que encho minha boca toda e está doendo muito e com isso não co

7 respostas
O céu da minha boca deu um machucado que encho minha boca toda e está doendo muito e com isso não consigo nem comer o que é e o que posso fazer ?! Não posso sair por conta da pandemia ????' .
Não sei como machucou,mas pode usar óleo essencial de melaleuca, pode usar a pomada omcilonA em orabase e cuidado para não machucar mais com pipoca ,amendoim,etc.....

É possível que tenha feito trauma com algum alimento duro. Caso possa comprar algum medicamento, compre Oncilon em Orabase. Alivia bastante. Se não pider sair para comprar, pode optar por fazer um enxágue com água morna 3x ao dia e ter paciência ate que melhore.
E difícil dar uma opção de medicamento sem ver o tipo de lesão .
MAs e muito comum ter lesões por trauma sugiro evitar alimentos duros e ácidos . E pode tomar um analgésico para diminuir os sintomas.
Se quiser pode entrar em contato e podemos fazer uma consulta online assim posso entender melhor seu caso .
Grande abraço
Para um diagnóstico exato é necessário ver a região. O que é melhor com um exame clínico presencial. Mas, acredito que pelo menos uma foto, ajudaria.
Mas o essencial é passar em consulta para uma avaliação mais acertiva.
Abraço.
Fique tranquilo.Logo estará bom com os cuidados de não continuar machucando a região. Uso do oncilon em orabase deve ser suficiente.ùnica coisa a acrescentar é paasar com auxílio de um cotonete várias vezes por dia pois a absorção é rápida.Em uma semana a mais deve resolver o problema.
Abraço
As orientações anteriores dos colegas estão corretas. Porém o ideal seria você passar em consulta com um bom cirurgião dentista, situações como essa de lesão e dor caracterizam-se como urgência, portanto você pode/deve agendar uma consulta para ser melhor orientado quanto ao tratamento.
Mesmo em período de pandemia, você tem o direito de ser atendido como urgência e/ou emergência por se tratar de dor extrema. O ideal é o profissional fazer uma avalição clínica emergencial para melhor conduzir seu caso e tratamento. Melhoras!