O biomagnetismo trata de miomas, cólicas, sangramentos?

17 respostas
O biomagnetismo trata de miomas, cólicas, sangramentos?
O Biomagnetismo auxilia em inúmeros casos... Mas, terapias nais voltadas para a investigação clínica como a Acupuntura e a Terapia com Florais tem se demonstrado MUITO mais eficazes, por trazerem o equilíbrio das funções hormonais.

Tenho vários casos acompanhados, com um índice alto de melhora do quadro.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Antes de qualquer coisa, consulte um médico, que é o profissional indicado para o tratamento.

A mente humana traz tantos mistérios que a subjetividade não pode ser marcada cientificamente. Resultados podem aparecer com qualquer técnica terapêutica, desde que a técnica esteja alinhada com crenças, valores e expectativa. O efeito placebo existe, e só existe porque funciona e não há maiores explicações senão a psicológica ou remissão espontânea, que em ambos os casos há dificuldade científica em comprovar. Placebo ou não, você poderá encontrar resultados positivos em todos tratamentos complementares, mas eles não se chamam complementares à toa, hein...

Todos os caminhos são possíveis quando o foco é o resultado. Desejo, de coração, que atinja o seu objetivo esperado.
O biomagnetismo poderá ser benéfico também nestes casos, mas não apenas ele. Faça uma avaliação com um médico especialista e com experiência.
Faça uma avaliação clinica completa e escolhido o tratamento adequado use o biomagnetismo para potencializar ,de maneira complementar.
Olá todos esses sinais e sintomas devem ter tambem outras causas. Investigue. E as terapias complementares precisa serem realizadas por profissionais da saúde e regulamentados.
A acupuntura feita de maneira correta!!! tem excelentes efeitos sobre problemas ginecológicos. Excluindo, logicamente, qualquer quadro que tenha maligdade comprovada.
Sim. O Biomagnetismo, por atuar diretamente na hemoglobina, melhora a circulação sanguínea, promovendo aumento da oxigenação celular, obtendo-se dessa forma, um efeito antiinflamatório, regenerador e calmante. Mas é uma terapia complementar, ou seja, não dispensa o tratamento e o acompanhamento médico.
Concordo com O Rafael Haddad. Procure um médico Ginecologista para um exame de imagem e outros, depois você pode buscar um Acupunturista que poderá lhe ajudar de forma complementar e eficaz.
Ola! Procure sobre Ozonioterapia. Os resultados são excelentes nesses casos.
Olá todo equilibrio energetico, vibracional pode te ajudar sim. O nosso corpo é uma estrutura inteligente e auto curativa, se estimulado corretamente. Tanto fisico, emocional, espiritual e vibracional. Existem inúmeras formas de atuação que irão te favorecer e muito. Eu sou fisioterapeuta pelvica, sexologa e terapeuta holistica e posso te ajudar e muito nesse desconforto. Caso queira agende uma consulta.
Terá melhores resultados com homeopatia.
Sim todos os tipos de terapias complementares vão ajudá-lo, desde que, se trabalhe a causa raiz. Eu recomendo o Reiki e o Quantum Touch.
Sempre é bom consultar um médico, e a naturopatia poderá também te ajudar muito, com suplementos, chás, sugestão de alimentos, vitaminas e banhos de acento, fica a dica !!! e fique com Deus !!
Sim, é uma opção. Mas embora Biomagnetista, eu particularmente obtive melhores resultados através de Reiki com Acupressão, Emotion Code e Constelação Familiar (com bonecos). Tive este ano o caso de uma cliente que após a Constelação Familiar foi para a retirada de mioma, chegou à receber a anestesia geral, mas o mioma havia sumido. Ela resgatou o Sagrado Feminino, foi mudando padrões comportamentais e hoje mesmo fisicamente se apresenta bem diferente, apresentando redução de peso (a vida ficou mais leve), resgate da autoestima.
Acredito que cada pessoa é um mundo emocional e seu corpo bioenergético pode reagir à cada ferramenta de modo único. Sugiro que pesquise sobre as várias possibilidades e profissionais, à partir daí siga o caminho que seu coração indicar. É a melhor bússola que temos.
Espero ter contribuído. Obrigada.
Em primeiro lugar aconselho ginecologista, após saber o diagnóstico é possivel tratar as possíveis causas, sem agredir seu organismo, sem intoxicar, indo na nascente, ter consciência da psicossomática e poder saborear a cura através de ti em todas suas gerações.
Pode se perguntar:
- Ser mulher é doloroso ?
- Quem não te valorizou?
- Quantas crianças não nascidas, ou natimortas não são incluidas no sistema familiar?
O corpo fala quando a consciência não é clara...
Desejo que seu caso se resolva e muita saúde.

Olá trabalho com a medicina Germânica e tratamos os conflitos emocionais que desencadearam as doenças fazendo o paciente ter melhora e até com possibilidade de cura.
O biomagnetismo sozinho não trata miomas, cólicas ou sangramentos. Pode se utilizar essa técnica junto com a Fitoterapia Chinesa que atuará na origem do problema de saúde que contribuiu para a formação de miomas, cólicas e sangramentos naquele organismo.O Biomagnetismo pode ser utilizado como técnica coadjuvante a fitoterapia chinesa para acelerar os resultados.

Especialistas

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Ana Larissa Marques Perissini

Ana Larissa Marques Perissini

Psicólogo, Sexólogo

São José do Rio Preto

Andressa Mara Netto

Andressa Mara Netto

Psicólogo

Cristiany Moura Oliveira Lisita

Cristiany Moura Oliveira Lisita

Psicólogo

Goiânia

Ana Amélia de S. Pereira Piske

Ana Amélia de S. Pereira Piske

Psicólogo

Vitória

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 18 perguntas sobre Biomagnetismo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.