Numa curetagem semiótica podem retirar os miomas?
1
respostas
Numa curetagem semiótica podem retirar os miomas?
Não. Neste procedimento são retirados amostras do endométrio para realizar exame anatomopatológico. Eventualmente, quando presente, podem ser eliminados pólipos endometriais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz curetagem to 4 dias sagrando é normal? Não sinto dor mas estou em dúvida
- Fiz uma curetagem Semiótica há 15 dias, estou com seis dias,quero saber com quantos dias posso fazer atividades físicas (hidroginastica) é a atividade wue faço.
- Fiz uma raspagem ao útero, posso fazer exercício já?
- Vou fazer uma curetagem, pra fazer posso estar mestruada?
- Bn,tenho 61 anos e foi detectado um pólipo endometrial,fui a dois cirurgiões que indicaram Histerectomia total, qual não executei pq não tenho como fazer particular e pelo SUS na minha cidade é muito difícil. Consegui uma insulta pelo SUS com um cirurgião obstetra,que me indicou essa curetagem semiótica.Feiz…
- Após de quanto tempo posso fazer academia eu fiz uma histeroscopia?
- Fiz uma curetagem semiótica há 6 dias e descobri que o hospital não enviou o material ao laboratório. Qual a eficácia do resultado?
- Estou em uma gravides anembrionaria, estou com mto medo de fazer a curetagem pois dizem q é dor de parto normal isso é real?
- Boa tarde! Estou sangrando há um més. Foi feita curetagem semiotica ontem, o sangramento continua igual. É normal? Agora estou com colica. Devo voltar ao médico?
- A pessoa que tem mioma dentro do utero pode se submeter a uma curetagem ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 89 perguntas sobre Curetagem semiotica com ou sem dilatação do colo uterino
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.