No caso de uma pessoa que fez exercícios para o aumento peniano. E com isso o tecido peniano foi ficando

6 respostas
No caso de uma pessoa que fez exercícios para o aumento peniano. E com isso o tecido peniano foi ficando mais amolecido, mais flácido, causando inclusive um certo prejuízo na ereção.
Haveria tratamento para esse tecido voltar a ser como era antes?
Existe uma diversidade de tratamentos voltados a melhora da ereção e da estética genital.
É necessário entender o que ocorreu e suas expectativas para uma avaliação de possibilidades.
Não deixe de consultar um urologista com experiencia em cirurgia genital antes de realizar qualquer procedimento ou utilizar dispositivos para aumento peniano.
Dispositivos penianos e alguns procedimentos ¨médicos¨ como bioplastias podem gerar sérios malefícios a saúde.

Meu caro,
muito cuidado deve ser tomado em relação a estes exercícios. Lembre-se de que o tecido erétil e vascular dos corpos cavernosos pode ser estirado e lesado, a depender dos movimentos realizados. Uma avaliação adequada de sua ereção pode ser interessante. Sugiro avaliação com especialista.
À disposição!
Não existem exercícios que promovam aumento do penis.
Sugiro que se consulte com um urologista sério para avaliar sua disfunção erétil e tratá-la da forma correta, sem picaretagem.
Boa sorte!
Recomendo averiguar se esse prejuízo na ereção está relacionado a um desconforto causado pela sua mente, ligados diretamente pela sua ansiedade. Os fatores mais comuns são: Estresse, fadiga, nervosismo e principalmente cobrança no desempenho sexual. Caso a sua disfunção seja psicológica, sugiro o tratamento com hipnose. Espero ter ajudado.
Enquanto psicólogo, e pela natureza de sua pergunta: se há tratamento para restauração do tecido peniano, sugiro que procure um Urologista e faça uma avaliação. Havendo uma indicação para tratamento psicológico, que trata das questões emocionais, cognitivas e comportamentais o Urologista indicará.
Espero ter ajudado.
Um abraço!
Olá! Como essa pessoa fez um procedimento para aumento peninano, provavelmente está se sentindo cobrado para um melhor desempenho sexual. Essa cobrança, que pode ser interna ou da parceira, acaba gerando ansiedade, que por sua vez, pode gerar dificuldades de ereção. Portanto, além de uma avaliação com o urologista para verificar causas orgânicas, busque um acompanhamento psicológico, sua ansiedade pode ser tratada. Espero ter ajudado.