Não sinto vontade de ter relação sexuais e quando tenho com meu parceiro não consigo sentir prazer,

3 respostas
Não sinto vontade de ter relação sexuais e quando tenho com meu parceiro não consigo sentir prazer, as vezes sinto dor. Tem algum medicamento que possa tomar?
A baixa de libido, assim como a dor durante a relação, pode ter causas psicológicas e fisiológicas. Alguns exames podem detectar baixas hormonais ou outras condições, vale procurar um médico para essa avaliação.
No entanto, na grande maioria dos casos existe um bloqueio psicológico e deve ser avaliado por um psicólogo especialista em sexologia.
Fico a disposição.
Abraços.
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 150

O Desejo sexual é multifatorial, ou seja, pode ser o momento que vc está vivendo da sua vida que está muito estressante, algum remédio que esteja tomando, fatores hormonais ou até a falta de conhecimento do seu corpo pode deixar você sem o desejo ! A dor na relação é a falta de lubrificação por algum motivo e um deles pode ser a tensão do momento causado por algum bloqueio. O ideal seria você consultar uma ginecologista e entender como estão seus exames hormonais e após procurar uma terapeuta Sexual .
Olá.
Por exemplo:
Muito boa a tua questão, pois abre para muitas outras.
-Qual o conhecimento que tens de teu corpo?
- Quanto tempo de relacionamento?
-Às vezes a mulher tem uma relação sexual para agradar ao parceiro.
- A pergunta sobre remédio para tomar, o melhor é buscares um profissional da ginecologia para questões de hormônios, reforçando o que foi dito pelas colegas.
Espero ter auxiliado.
Abraço.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!