Namoro uma mulher com esquizofrenia paranoide , ela tem acompanhamento médico e tomava remédios(susp

2 respostas
Namoro uma mulher com esquizofrenia paranoide , ela tem acompanhamento médico e tomava remédios(suspeito q ela tenha border ou bipolar tb).
Vou ser breve semana passada o médico tirou o medicamento risperidona dela(talvez por ser novo) e ela mudou bastante a personalidade dela mas mesmo assim convivemos normal a semana toda, só que sexta feira ela me deu bom dia normal as 7 da manhã no celular e as 9:30 ela parece q teve uma crise e me bloqueou de tudo e quando eu tentava falar com ela por outras pessoas próximas ela estava com muito ódio de mim sem motivo algum e diminuía tudo q eu fiz no relacionamento por ela(estou bloqueado até hoje , qual a duração de algo assim?) , oque vcs acham q pode ter acontecido? Foi um surto de qual transtorno? Qual transtorno tem característica um surto de romper contato subitamente ?
Difícil analisar sem uma avaliação psiquiátrica mais profunda, pode ser vários transtornos psiquiátricos, além dos que você já citou.

Esse é um problema complexo, é recomendada nova avaliação de um especialista. A reetirada do remédio pode ter influenciado, bem como pode ser necessário algum ajuste medicamentoso para melhor controle. Mais de um transtorno pode incorrer nesse tipo de comportamento, e a consulta pode ajudar a esclarecer o que houve.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!