Mudo de humor sempre ao mesmo tempo que estou calma já fico irritada do nada tem momentos que sinto
8
respostas
Mudo de humor sempre ao mesmo tempo que estou calma já fico irritada do nada tem momentos que sinto uma felicidade extrema outras uma tristeza que chego a desejar a morte isso é normal?
Pelo seu relato não me pareceu claro o seu sentimento, já que tudo parece muito rápido. Procure um bom profissional da área Psi e fale atentamente sobre você, suas mais profundas angústias e sentimentos. Não hesite em buscar ajuda, pense sobre o que desencadeia essas mudanças, quando começaram e mais diversas questões.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você estranhar esta rápida mudança de humor em você, já é um bom sinal. Normal é uma palavra delicada porque exige uma avaliação. Sugiro que você faça uma avaliação de si mesmo, de sua história de vida, e principalmente e forma como os outros reagem ao seu comportamento. Se você considerar necessário, procure um psicólogo para iniciar tratamento em psicoterapia, que se mostra muito útil nestas situações.
Olá, seria interessante saber o que passa pela sua cabeça quando você nota as alterações de humor. Muitas vezes , estamos mais atento às nossas emoções e esquecemos que podemos estar tendo pensamentos disfuncionais que nos fazem nos sentir mal. Com ajuda da terapia cognitiva você poderia melhorar sua regulação emocional e aprender que , na maioria das vezes, somos nós que produzimos nossas emoções. Da próxima vez que notar alteração pergunte a si mesmo "o que está passando pela minha cabeça?" "por que eu acredito nisso?" . Procure Ajuda! Boa sorte!
Olá. Através de uma psicoterapia comportamental seria possível que você aprendesse a identificar o que acontece antes dessas mudanças de humor para ver se existem relações entre algo que aconteceu antes ou se realmente estas mudanças ocorrem do nada.
Olá. Mudanças de humor surpreendem mais as mulheres do que os homens por causa dos hormônios.
Mas quando relata uma constância maior, é sinal que precisa de ajuda.
Procure um psicólogo e faça um tratamento.
Cuide de sua saúde e não perca tempo . a terapia é um instrumento muito útil para a melhora em sua qualidade de vida. Você vai gostar.
Mas quando relata uma constância maior, é sinal que precisa de ajuda.
Procure um psicólogo e faça um tratamento.
Cuide de sua saúde e não perca tempo . a terapia é um instrumento muito útil para a melhora em sua qualidade de vida. Você vai gostar.
Ah sim! Com certeza! Você deve procurar um (a) Psicólogo (a) para atendimentos psicoterapêuticos. O seu estado emocional atual é normal diante do ocorrido. Um abraço!
Pelo seu relato, seria interessante você procurar um profissional de psicologia para fazer um diagnóstico mais preciso, precisamos estar atentos a nossas emoções e pensamentos e quando algo está incomodando é sinal de que precisamos de ajuda. Cuide-se, só você pode fazer isso por você.
Olá, boa tarde! Seu autoconhecimento já é um ótimo caminho para buscar respostas. Sugiro o tratamento multiprofissional entre um bom psicólogo e um psiquiatra, que podem estar te orientando e direcionando a um tratamento que seja eficaz nos sintomas que vem sentindo.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho a impressao que a minha personalidade não fica sintonizada, é como se fosse uma televisão sem sintonia, sem definição, não se trata de despersonalização, pois eu já tive uma crise e sei como é, as vezes é um vazio, tambem tenho tricotilo., já tive surto psicótico. Qu especialista devo consultar,…
- Tenho uma filha que está apresentando caraterísticas de Transtorno De Personalidade Múltipla, começou um tratamento com uma psicóloga há uns 3 meses, entretanto é o primeiro caso dela quanto a isso, gostaria de ter outras opiniões e conhecer médicos com experiência nesse campo?
- Tenho mania de me exibir nu, desde os meus 10 anos. Hj tenho 30 anos. Nunca me relacionei com ninguem, tenho dificuldade de me relacionar socialmente. Qdo me exibo, nao quero que ninguem me veja, mas o risco que eu corro me traz prazer.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Transtorno de personalidade múltipla
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.