Minha vó tem diabetes e foi diagnosticada com leishmaniose está uma ferida grande e ela se reclama
1
respostas
Minha vó tem diabetes e foi diagnosticada com leishmaniose está uma ferida grande e ela se reclama muito de dores a qual profissional devemos procurar?
A Leishmaniose cutânea é uma doença infecciosa, não contagiosa, transmitida por um protozoário chamado Leishmania, através da picada do mosquito Lutzomia (mosquito palha/birigui) que acomete o homem e provocam ulceras na pele e nas mucosas. Esta doença é um problema de saúde publica, de notificação compulsória e o SUS fornece tratamento gratuito. Procure um dermatologista. A disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho esta com uma ferida na perna e agora estao aparecendo lesoes nos dois pes e no peito elas saem secrecao O que fazer
- Na minha esposa saiu uma ferida em cima do dedo já faz uns 4 meses e dói muito quando estoura sai um líquido tipo um gel e já está um buraco o que pode ser
- Estou.achando que meu filho foi picado pelo mosquito transmissor da doença leishmaniose. O que fazer para tira as minhas dúvidas? O.local está avermelhada e elevada, e já tem dois dias assim.
- Minha vó tem diabetes e foi diagnosticada com leishmaniose está uma ferida grande e ela se reclama muito de dores a qual profissional devemos procurar?
- ferida no dorso da mão que não fecha a 3 meses o que fazer?
- Fiz o teste Montenegro e deu positivo para leishimaniose tegumentos tenho uma pequena ulcera no pé como faço para iniciar o tratamento?
- como é o nome do especialista que cuida da leishmaniose?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Leishmaniose Cutânea
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.