Minha sobrinha está no hospital desde o dia 30 de dezembro de 2017 com problema grave de rins. Ela tem
2
respostas
Minha sobrinha está no hospital desde o dia 30 de dezembro de 2017 com problema grave de rins. Ela tem pedras e vão ter de retirar um deles. Mas não conseguiram ainda combater a infecção. E agora tiveram de tiveram de retirar liquido da pelve. É muito grave o problema dela?
Difícil avaliar assim a distância, contudo para tratar se de um quadro séptico. Isso requer mais cuidados e um tratamento mais agressivo. Converse com seu medico assistente. Boa sorte.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma infecção renal associada a cálculos pode ser bastante grave e em geral requer internação hospitalar prolongada, antibióticos endovenosos e a remoção dos cálculos. Como a senhora refere inclusive da necessidade de remover o rim, certamente trata-se de um processo infeccioso mais grave. Recomendo que os familiares mantenham contato com os medicos que cuidam dela e se informem mais detalhadamente da evolução do caso e do tratamento que vem sendo feito.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- o que significa redução em grau discreto a moderado da função tubular em ambos os rins?
- O que significa aspecto crônico sequelar na ecografia ??
- Infecção urinária aguda causa dor na lombar pernas e braços ?
- o que pode acontecer com o paciente que esta com perca parcial da relação cortico medular dos rins?
- Gostaria de saber se um dos tratamentos da Nefropatia Parenquimatosa crônica pode ser quimioterapia ?
- Ao urinar o jato de tinta não é mais direcional, vira para esquerda e direita repetidas vezes. Qual a razão para este evento?
- Prostatite aguda após 90 dias de tratamento pode dirigir caminhão, pois sou registrado como motorista. Isso podem mandar embora , ou podem me adaptar na firma, o que não acredito
- Tenho duplicidade pielocalical. Preciso fazer cirurgia?
- Tenho um teratoma maduro diagnosticado há 1 ano. Engravidei e ele aumentou de 5.5cm pra 7.5cm. Sofri um aborto com 14s5d. Meu obstetra disse que foi devido ao teratoma, mas outros ginecologistas dizem que não há relação. É possível?
- O que causa a perda de diferenciação córtico medular?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 75 perguntas sobre Doenças dos rins e aparelho urinário
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.