Minha namorada toma Depo Provera tem 3 anos, e ela toma trimestral , ela tomou em 26 de dezembro de
2
respostas
Minha namorada toma Depo Provera tem 3 anos, e ela toma trimestral , ela tomou em 26 de dezembro de 2018 e tivemos relação sexual 3 semanas depôs e ela vem sentindo enjoos, tonturas e muita sede e urinando constante. Será que ela pode estar grávida ?
![Dra. Natali Maria Alves](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/235618/235618d7d8f53bca4286c98c524c9694_small_square.jpg)
O método o qual está sendo utilizado é muito seguro, no entanto não existe método contraceptivo 100% eficaz! Sempre existe uma possibilidade de gravidez, mesmo que mínima. Sugiro que procure um médico para excluir gravidez e esclarecer o motivo dos sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dr. Heitor Leandro Paiva Rodrigues](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/47d8fa/47d8faa00a9193ce83ba967488007562_small_square.jpg)
Olá. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Não existe método 100% eficaz. O risco de falha da depo provera é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%).
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Não existe método 100% eficaz. O risco de falha da depo provera é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%).
Perguntas relacionadas
- Tomo injeção a 7 anos com intervalo de 1 ano , voltei vai fazer 9 meses , e menstruei é normal ?
- Tomo a injeção a cada trinta dias se tomei dia 20 de janeiro, vou tomar a próxima quando ?
- Oi. Eu eu tomo deprovera faz uns 5 anos. Porém a 1 ano estou tomando tudo encorreto, com atraso de 3, 2 meses. Por ser tanto tempo tomando, tenho chance de engravidar rápido ?
- Tomei depo-provera depois do resguardo sem ter menstruado no mês seguinte, vai fazer efeito mesmo assim?
- Sinto dor no glúteo onde foi aplicada a injeção e normal? Eu já tomei algumas vezes é nunca senti essa dor
- Fui diagnosticada com adenomiose tomei a injeção trimestral mais até agora não parou o sangramentocom tenho tomar quantos meses pra para o sagramento
- Meu filho está com 13 anos e a médica falou que ele tem sopro. Ele sente uma queimação no peito e pulsando. Isso é muito perigoso
- E normal menstruar 2 vezes tomando depo proverá ? Primeiro vez q tomei minha menstruação durou 13 dias depois de uns 5 dias ela desceu novamente.
- Fiz uso de depoprovera por 3 anos, era para ter tomado dia 17 de Novembro, porém fiz vários testes de gravidez, incluindo de sangue só negativo. Só que até hoje não menstruei, posso voltar a tomar depoprovera novamente mesmo sem menstruar????
- Tomei a primeiro dose 4 dias depois que menstruei e até agora ainda não menstruei Essa injeção a menstruação vem todo mês
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2862 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.