Minha menstruação é muito forte , dura 8 dias e uso fraldas . Tomei primositon por 2 meses e esqueci

1 respostas
Minha menstruação é muito forte , dura 8 dias e uso fraldas . Tomei primositon por 2 meses e esqueci um dia e voltei a tomar e começou a sangrar pouco . Tentei tomar denovo e continuou a sangrar pouco . Então parei o remédio. Com 2 dias saiu um coágulo enorme parecendo pedaço de pele e depois colica e hoje faz 5 dias e tá sangrando leve . Será que foi o remédio?
O primosiston pode ajudar a controlar sangramentos uterinos anormais e muitas vezes com eficiência, pois um fluxo aumentado a ponto de usar fraldas pode levar a anemia, alteração de flora vaginal, menor qualidade de vida, transtornos na auto estima e sexualidade, dentre outros prejuízos. Entretanto, esses sangramentos anormais podem ser decorrentes de alterações uterinas como miomas, pólipos, hiperplasias, disfunções hormonais, infecções, e mais raramente, até mesmo neoplasias e etc. É importante abordar e realizar um diagnóstico mais preciso da causa de base do problema antes de manter o uso da medicação, verificando assim se suas queixas estão relacionadas a irregularidade no uso desta, como a ocorrência do esquecimento, ou a limitação desse tipo de tratamento frente a determinadas afecções. Outras opções de tratamento vão envolver histeroscopia, histerectomia, polipectomia, uso de antibióticos, correção hormonal, tudo vai depender da causa.