Minha mãe toma meio comprimido de primid de 100 mg (toma 50mg a noite para tremor essencial). Tem
1
respostas
Minha mãe toma meio comprimido de primid de 100 mg (toma 50mg a noite para tremor essencial).
Tem reclamado de barulho na cabeça ou no ouvido, isto é possivel? (está com 82 anos). Toma outros medicamentos para pressão alta e diabete)
Tem reclamado de barulho na cabeça ou no ouvido, isto é possivel? (está com 82 anos). Toma outros medicamentos para pressão alta e diabete)
Barulhos na cabeça e no ouvido podem ser decorrente de algum transtorno do labirinto, comum em pacientes diabéticos, como na doença de Menière. Pouco provável que esteja relacionado ao uso de primid.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Olá! Quem faz uso de primidona pode consumir bebida alcoólicas?
- O uso da Primidona é contra-indicado com uso concomitante da tadalafila?
- Minha mãe toma primid 125mg Mas ela tá tendo uns suadores de molhar a roupa É normal?
- Eu comecei a tomar primidona faz uns dois dias, e começou a me dar febre isso é normal causar ou poderia ser outra coisa
- como a Primidona pode interferir na voz e no timbre?
- Oque fazer para passar os efeitos colaterais da primidona?
- Tomando primid posso tomar cerveja? tomamos eu e meu marido quatro garrafas à sexta feira.
- Médico suspendeu o meu primid e estou sentindo algumas reações adversas como dor no corpo, cansaço e fadiga. É normal?
- Estou tomando prednisona 20mg alguns meses. E clenil para asma alergica. Rosto inchado, e muito gases no intestino. Devo parar com o antiflamatorio?
- Uso primidona 100mg para tremor essencial a 4 dias e senti dificuldade na ereção. Esses sintomas melhoram com o tempo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 63 perguntas sobre Primidona
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.