Minha mãe possui há 10 anos um linfedema nas pernas. Nunca obteve uma resposta concreta por parte dos
1
respostas
Minha mãe possui há 10 anos um linfedema nas pernas. Nunca obteve uma resposta concreta por parte dos médicos. Seria uma solução a cirurgia? Tem bons resultados ?
Na verdade os edemas de origem linfática devem ser diagnosticados se são primários ou secundários a outra doença. Cirurgia linfática não traz bons resultados, muitas vezes até pioram o quadro. Cada caso tem que ser estudado individualmente para um melhor diagnóstico e tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- qual especialista posso procurar para tratar de linfodema?
- Quem teve câncer de ovário com retirada dos linfonodos das pernas é considerado PCD? A fim de ser contratado como PCD.
- tenho acumulo de liquido na pantorrilha, ja fiz aspiração e drenagem mas continua a produção de liquido sem nenhum diagnostico, todos os exames, pesquisas e culturas do liquido tem resultado negativo qual especialidade medica devo procurar?
- Quem tem linfodema pode fazer hidrolipo no abdômen ?
- O que fazer para diminuir o inchaço e dores nas pernas? Tenho linfedema
- Boa tarde fiz cirurgia dia 17/10/22, mastectomia higiênica na mama esquerda. Estou sentindo muitas dores debaixo do braço.. está inchado. Já tomei vários remédios e não passa dor.. o que faco?
- Tenho Linfedema no braço direito congênito,posso aposentar pelo inss?
- Tenho linfedema primário nos membros inferiores, posso fazer fertilização in vitro?
- Boa tarde!Minha filha tem linfedema ela pode usa sapato?
- Tenho linfedema, se eu tiver um filho ele também terá? Se sim, é possível evitar que ele tenha linfedema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 120 perguntas sobre Linfedema
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.