Minha mãe foi diagnosticada em 2017. Ela está andando com a ponta do pé. Isso acontece na PSP?
1
respostas
Minha mãe foi diagnosticada em 2017. Ela está andando com a ponta do pé. Isso acontece na PSP?
Provavelmente ela está apresentando distonia nos pés, que pode ser uma manifestação relacionada à evolução da Paralisia Supranuclear Progressiva.
Agende uma consulta de retorno com o neurologista dela, para que possa examiná-la e tirar essa dúvida.
Agende uma consulta de retorno com o neurologista dela, para que possa examiná-la e tirar essa dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu pai tem psp ha 10 anos, e provevelmente tera q fazer uma traqueostomia. Caso ele faça a traqueostomia, ela sera para fazer uma ventilacao mecanica?
- O comprometimento cognitivo é uma consequência obrigatória da PSP ou pode haver casos em que a doença evolua sem alterações cognitivas e/ou demência?
- Onde tratar o Parkinson? Como viver com o Parkinson?
- Em se tratando de qualidade de vida para paciente com PSP (paralisia supranuclear progressiva) existe medicação experimental que alivie as dores crônicas sem interferir diretamente no emocional?
- Está prevista para breve ,alguma medicação nova para a doença?(PSP)
- Minha mãe tem psp há 3 anos agora, ela tá com pneumonia, faz parte da doença?
- Minha mãe tem 77 anos, tem PSP. Vem apresentando muitas dores nas pernas, mesmo em repouso. Tem relação com a doença?
- Meu avô foi diagnosticado inicialmente com hidrocefalia, fez uma cirurgia colocando uma válvula e na sequência foi diagnosticado com Paralisia Supranuclear Progressiva (PSP), teria alguma relação a água encontrada em uma parte do cérebro com a PSP? Na PSP pode afetar muito mais um lado que o outro? O…
- Paralisia supranuclear progressiva afeta a cognição?
- Boa noite, meu pai foi diagnosticado com esta doença em Março de 2022. O quadro clínico dele e marcado por 5 AVC, o primeiro AVC foi em 2016 mas ele não ficou com sequelas depois teve mais 4 no decorrer dos anos, no final do ano passado ele teve outro AVC que o deixou com sequelas, como, dificuldade…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 62 perguntas sobre Paralisia Supranuclear Progressiva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.