Minha filha tem tdah, autismo nivel 1, TAG, fobia social, ela faz tratamento a 3 anos com psiquiatra

2 respostas
Minha filha tem tdah, autismo nivel 1, TAG, fobia social, ela faz tratamento a 3 anos com psiquiatra, neurologista e psicóloga. Não consegue sair de casa, não consegue controlar a ansiedade e os sintomas físicos que vem através dela, como enjoo, tontura e muita dor de cabeça e dor no corpo. Nos precisamos que alguém nos dê uma luz, minha filha não aguenta mais viver, ela sente muitas dores todos os dias já faz 3 anos, não frequenta escola, não sai de casa, não tem amigos, não consegue trabalhar. Por favor alguém me ajude a ajudar minha filha
Olá. Sinto muito que sua filha esteja passando por essa situação. O tratamento do TDAH, autismo, transtorno de ansiedade generalizada (TAG) e fobia social pode ser desafiador e exigir uma abordagem farmacológica e psicoterapêutica adequada. Aqui estão algumas sugestões de abordagens que podem ajudar:

- Reavaliação do diagnóstico e plano de tratamento: Como ela já está sendo acompanhada há três anos e mantém os sintomas, é o momento de uma revisão completa dos diagnósticos de sua filha, visando uma melhora mais rápida.
- Reavaliação da Medicação: É importante revisar a medicação com o psiquiatra. Certos medicamentos podem ser ajustados ou combinados para melhor controlar os sintomas.
- Tratamento da Dor: Se os sintomas físicos, como dores de cabeça e dores no corpo, estão impactando a qualidade de vida, é fundamental o controle adequado.

Entendo que você está fazendo um grande esforço para apoiar a sua filha, e sua busca por ajuda faz sentido pois pode fazer uma diferença significativa.
Te convidamos para uma consulta: Atendimento psiquiátrico de crianças e adolescentes - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Se está há 3 anos e sem resposta ao tratamento atual, sugiro que procure outra opinião profissional. É importante nesses casos rever o diagnóstico, rever a medicação, e se o tratamento está sendo direcionada para o diagnóstico, por exemplo, psicoterapia com psicólogos especialistas em TEA, ou alguma terapia comportamental voltado para ansiedade social (como terapia de exposição). Espero que sua filha melhore!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.