Minha filha tem 9 anos e faz 4 meses que tem movimentos involuntario lado direito do corpo ,e varia

3 respostas
Minha filha tem 9 anos e faz 4 meses que
tem movimentos involuntario lado direito do corpo ,e varias vezes ao dia tem tremores e toma haloperidol, sera que esse medicamento que faz esses tremores acontecerem?
Olá, pode ser efeito colateral do medicamento ou até mesmo crise convulsiva

Podem ser efeitos colaterais das medicações. Procure um neurologista pediátrico ou um neurologista com experiência em distúrbios de movimento. Aconselho procurar logo, pois pode haver a necessidade de suspender ou trocar a medicação.
Olá, entendo sua preocupação com sua filha. O Haloperidol é um medicamento utilizado para tratar diversos problemas de saúde mental e diversas condições neurológicas, incluindo distúrbios motores. No entanto, em alguns casos, ele pode causar efeitos colaterais, como tremores. É importante que você relate esses sintomas ao médico responsável pelo tratamento de sua filha, para que ele possa avaliar a necessidade de ajustar a dose ou de mudar a medicação. Além disso, o médico poderá investigar outras possíveis causas para os movimentos involuntários e os tremores, como distúrbios neurológicos. Recomendo que você marque uma consulta com o médico o quanto antes para avaliação adequada e orientação sobre o tratamento mais adequado. Em caso de dúvidas, sugiro que você faça uma teleconsulta com um neuropediatra para esclarecer melhor suas dúvidas e receber orientações específicas para o caso de sua filha.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800