Minha filha tem 17 anos com diagnostico de liquem escleroso e apos apresentar manchas na regiao das costas,
2
respostas
Minha filha tem 17 anos com diagnostico de liquem escleroso e apos apresentar manchas na regiao das costas, barriga, percebemos na genitalia, que vive assada e sem condicoes de se relacionar sexualmente devido a dor e a pela muito fina , o
Laser pode ajuda la?
Laser pode ajuda la?
Olá. O laser pode ajudar no tratamento do liquen esclero-atrófico na região genital. Ele pode melhorar o trofismo da pele, a lubrificação genital e a elasticidade da pele e mucosa.
Converse com o seu médico.
Converse com o seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Certamente tanto o laser de CO2 quanto a radiofrequência fracionada microablativa são ótimas opções no tratamento do líquen escleroso uma vez que essas terapias promovem aumento na espessura da pele e mucosas aliviando os sintomas e promovendo melhora estética importante.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 10 anos, foi diagnosticada com líquen escleroso na vulva. O que fazer para evitar a atrofia?
- Tenho líquen escleroso atrófico no pênis posso fazer tratamento a laser?
- Sofre com líquen escreroso já faz 9 meses que faço tratamento com corticoides mais sem resultados qual a eficácia do tratamento a Laser ?
- Gostaria de saber se é possível recuperar as funções clitorianas se ele está parcialmente encoberto mas a sensação permanece. Qual o laser mais indicado?
- Qual o tratamento para líquen escleroso vulvar?
- Tenho liquen escleroso vulvar e gostaria de um tratamento para encher o clitoris e os labios novamente. É possivel?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Tratamento a laser de liquen escleroso vulvar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.