Minha filha tem 1 ano e 9 meses pode tomar cetoprofeno por mais de 3 dias ?
2
respostas
Minha filha tem 1 ano e 9 meses pode tomar cetoprofeno por mais de 3 dias ?
Os anti-inflamatórios como o cetoprofeno têm muitos efeitos colaterais e quanto mais tempo tomar mais efeitos aparecerão. Procure usar o mínimo possível.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
olá, pode tomar sim, mas terá que usar o pediátrico onde a concentração é menor, e somente usar na quantidade e o tempo determinado na médica.
Perguntas relacionadas
- Será que com 15 dias á fraturinha pequena do meu pé já pode ter sarado?
- Mito ou verdade, quem fez bariátrica não pode tomar anti inflamatório?
- Cetoprofeno serve para as mesmas coisas que o ibuprofeno estou com coronavirus e o médico receitou ibuprofeno mas está me dando muita tosse e dor no estômago mesmo tomando omeprazol posso tomar o cetoprofeno?
- Quem é alérgico ao AAS pode yomar cetoprofeno? Há contra indicação??
- Tomei betatrinta posso tomar profenid? Por favor me respondam?
- Fiz uso por 7 dias de citoprofeno. Depois de quanto tempo posso usá-lo novamente.?
- Olá. Gostaria de saber se existe algum exame de sangue que substitua o preventivo.
- Quebrei o dedo do pé,o médico receitou ibuprofeno.mas tive reação alérgica, parei de tomar.posso tomar o cetoprofeno ?
- Médico passou Algie 150MG, mas peguei o genérico Cetoprofeno, esqueci de avisar que estava gripado, posso tomar Resfenol junto com Cetoprofeno?
- Boa noite,estou sentido fortes dores na cabeça,mas não é dor cabeça,uma na nuca,outra na parte quase central,estou preocupada,o q devo fazer? não tô conseguindo marcar consulta pelo sus
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 95 perguntas sobre Cetoprofeno
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.