Minha filha ta com uma tosse que dura a mais de 4 semanas so que uma tosse seca Não tem mais nenhum
4
respostas
Minha filha ta com uma tosse que dura a mais de 4 semanas so que uma tosse seca Não tem mais nenhum sintoma so a tosse seca. É perigosa?

Ola,
A tosse prolongada (acima de 10 dias) sem melhora deve ser investigada.
A tosse é um sistema de defesa do corpo, portanto devemos achar a causa da tosse.
Att. Dr. Arnaldo Tamiso
A tosse prolongada (acima de 10 dias) sem melhora deve ser investigada.
A tosse é um sistema de defesa do corpo, portanto devemos achar a causa da tosse.
Att. Dr. Arnaldo Tamiso
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

A tosse da sua filha está muito prolongada .
Ela precisa ser examinada para ser medicada de forma correta .
Dra Carla Guerra
Ela precisa ser examinada para ser medicada de forma correta .
Dra Carla Guerra

A Tosse seca é um sintoma que deve ser avaliado pelo Pneumologista e o Otorrino. Dr. Castro Filho

Tosse seca prolongada sempre deve ser investigada. Procure atendimento para ser avaliada.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Faz mal beber algo gelado quando se está com tosse?
- Meu filho tem 10 meses, teve pneumonia e o tratamento acabou ha 5 dias. A tosse e o chiado haviam sumido. Mas hoje, começou a tossir de novo, e parece que está com catarro. Devo leva-lo ao medico?
- Meu filho está com muito catarro e tossindo muito. Começou a ter febre a 1 dia. Posso dar predisin?
- Meu filho está tossindo muito ele só tem três meses
- Boa noite. Meu bebê de 2 meses está com muita tosse, tosse até fazer vômito. Ó que eu faço? Me ajudem, por favor.
- Olá, minha filha de 9 anos teve uma gripe recente, e ficou a tosse que não pára. Tosse seca que piora muito pela manhã e ànoite. Predsin ajuda? Já dei desalex e não resolveu. Obrigada.
- Minha netinha está com uma tosse seca a mais de quinze dias e só ataca mais a noite,q devemos fazer pra essa tosse melhorar? ela tem 7 meses, tomou xarope de ambroxol mas n resolveu. Agradeço e fico n aguardo.
- Tosse seca sem catarro pode ser sintomas de ansiedade?
- Estou tomando expectovic para tosse, pode tomar resfenol para aliviar os outros sintomas ?
- Bom dia ando com muito tosse ja à uns dias é tosse presidente tosso tosso e nem consigo dormir e de manha é egual tosse e não consigo parar tou a tomar levotuss ja a um dia e que me dissem
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 267 perguntas sobre Tosse
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.