Minha filha de 4 anos tomou o Albendazol e quatro dias depois está com dor de barriga e diarreia, se
1
respostas
Minha filha de 4 anos tomou o Albendazol e quatro dias depois está com dor de barriga e diarreia, seria efeito do remédio?
Bom dia. Em raros casos, o albendazol pode causar alterações hepáticas. O quadro descrito sugere mais uma gastroenterite viral, mas sugiro consultar com seu pediatra por segurança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Boa noite, meu filho está com oxurius dei Anitta para ele por 3 dias , 8,5 ml e não resolveu, hoje faz 4 dias q acabou o tratamento, posso dar o albendazol?
- A criança com crise verminose pode tomar a medicação sem medo ou pode haver alguma consequência??
- Meu filho de 3 anos e 5 meses, tomou Albendazol em dose única conforme prescrito pelo Pediatra que o assiste, 9 dias depois ainda tá pondo vermes quando defeca, é normal? Deve repetir a dose?
- Meu filho de 4 anos tomou Mebendazol,apos 1 dia de uso apresentou febre e dor abdominal,é normal?
- Tomei 5 dose única de albendazol, ou seja 5 dias seguidos, no 4 dia q eu já tinha parado de tomar remédio, comecei a ter diarréia bem frequentes. É o remédio agindo ainda?
- Depois de quantos dias usando o albendazol posso dar a vitamina?
- Boa tarde . tomo vitamina D .e estou com dor de cabeça Posso tomar dipirona?
- Tomei albendazol depois de ter bebido cerveja, faz mau?
- Meu filho de 8 anos está tomando o remédio albendazol a 2 dias,fez o coco cheio de vermes vivos(oxiure) é normal saírem vivos?São pequenos e brancos)
- Minha filha tomou remédio de verme tem um mês, e agora um mês após o uso ela está evacuando verme vivo, oq devo fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1369 perguntas sobre Albendazol
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.