Minha filha, 6 anos, começou a usar depakene, por 15 dias e as crises de ausencia acabaram, agora co

2 respostas
Minha filha, 6 anos, começou a usar depakene, por 15 dias e as crises de ausencia acabaram, agora começaram novamente. Isso é normal com o uso do depakene?
Olá, o depakene é uma medicação indicada para o tratamento de crises de ausência. Precisa avaliar a dose da medicação e como está o nível dela no sangue, pode estar abaixo e por isso ainda haver crises. Procure avaliação médica.

Olá! O Depakene é uma medicação indicada para o tratamento de crises de ausência. É possível que, nos primeiros dias de uso da medicação, a sua filha tenha tido uma melhora significativa, mas é importante avaliar se a dose da medicação está adequada e como está o nível dela no sangue.

Pode ser que a dose atual não esteja sendo suficiente para controlar completamente as crises de ausência, ou que os níveis da medicação no sangue estejam abaixo do necessário para o efeito desejado. Por isso, é importante que a sua filha seja avaliada por um neurologista pediátrico para ajustar a dose da medicação e garantir o melhor controle das crises.

Se você quiser fazer um acompanhamento da sua filha e tirar mais dúvidas, saiba que a plataforma oferece a opção de teleconsulta com diversos neuropediatras bem avaliados. Eles poderão esclarecer todas as suas dúvidas e orientar quanto ao melhor tratamento para a sua filha. Agradecemos pela sua pergunta e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800