Minha dermatologista me receitou Vitanol A, e ja estou acostumada a utilizá-lo. Recentemente meu irm
0
respostas
Minha dermatologista me receitou Vitanol A, e ja estou acostumada a utilizá-lo. Recentemente meu irmão foi na farmácia comprar pra mim, e como não tinha vitanol o farmacêutico indicou o suavicid. Gostaria de saber se o suavicid realmente pode substituir o vitanol a para tratamento de manchas de espinhas e cravos (que é o meu caso)?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Propanolol serve para tratar hemagiomas em adultos?
- Prezados, fiz um procedimento e no local houve uma cicatrização hipertrófica, o que tem me incomodado bastante. Mês que vem pretendo refazer o procedimento e desta vez fazer o uso da pomada Kelo-cote. A minha dúvida é: existe a possibilidade a acontecer novamente ou o surgimento de uma queloide até mesmo…
- Tenho muita sensibilidade a cheiros fortes, pis sofro com enxaqueca Crônica. Gostaria de saber se posso usar sabonetes e hidratantes de bebê, pois acho o cheirinho suave.
- A dustaterida pode causar impotência sexual no uso para a queda de cabelo??
- Gostaria de saber o que usar prá clarear virilha e axilas?
- Olá Dr! A minha pele é negra oleosa e acneia, acne do tipo comedonha, quero saber os riscos de usar o sabonete de alcatrão para a pele
- Olá! Estou usando adapaleno juntamente com sabonete de enxofre para tratamentoda acne, mas minha pele esta muio seca. Posso usar algum óleo para como hidratante, tipo óleo de rosa mosqueta?
- Quem usa Vitanol-A pode fazer limpeza de pele após quanto tempo de tratamento?
- Tenho acne e gostaria de saber se posso usar o peróxido de benzoila junto do ácido glicólico, isso em dias alternados.
- É verdade ou minto que a melasma tem que ser tratada de dentro pra fora. E que nenhum creme clareador remove as manchas de melasma? Sempre em tratamentos farmacêutico volta a mancha?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 120 perguntas sobre Consulta Dermatologia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.