Minha bebê está com, as feses escuras, pastosa, com pedaços de alimentos e muito mais fedida que o n

2 respostas
Minha bebê está com, as feses escuras, pastosa, com pedaços de alimentos e muito mais fedida que o normal. Ela está fazendo cocô duas ou três vezes no dia. Oque pode ser??
O início da suplementação do ferro pode alterar a cor e o odor das fezes, mas também pode estar relacionado ao início da introdução alimentar, ao consumo de algum alimento específico, entre outras causas que alteram o hábito intestinal, incluindo algumas possíveis doenças. Agende uma consulta com um pediatra!

Se as fezes da sua bebê estão escuras, pastosas, com pedaços de alimentos e com um odor mais forte que o normal, pode ser um sinal de que ela está com algum problema digestivo. Essas mudanças podem estar associadas a várias causas, como uma alteração na dieta, infecções, ou problemas digestivos. Também pode ser resultado de uma maior quantidade de alimentos sólidos que ela está consumindo.

É importante monitorar se há outros sintomas como dor abdominal, febre, ou se as fezes estão muito frequentes. Se persistir ou se você notar outros sintomas preocupantes, é fundamental procurar orientação médica para uma avaliação mais detalhada e para garantir que a sua bebê esteja saudável.

Para uma avaliação mais completa e personalizada, convido você a agendar uma consulta.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!