Minha barriga após a cesária ficou super inchado a baixo do umbigo não desinchou e já estou com quas
1
respostas
Minha barriga após a cesária ficou super inchado a baixo do umbigo não desinchou e já estou com quase 2 meses e sou super magra não entendi pq não desinchou ainda
2 meses é pouco tempo para seu corpo voltar a como era antes da gestação. Mas você pode ter ficado com algum grau de diástase. Procure um fisioterapeuta que trabalhe com isso para te avaliar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Pode se fazer drenagem linfática em uma área inflamada, inchaço edema?
- Fiz uma cirurgia de varizes há 1 ano.Observei um caroço na cicatriz da cirurgia, é normal acontecer, e como se resolve?
- 12 dias de cesárea, cicatriz sequinha e já cicatrizando. Começou a ficar vermelha ao redor e inchada, isso é normal?
- A Drenagem linfatica manual é benefica e segura para quem tem varizes? Muito obrigada, Silvia
- Posso jogar, ou me exercitar tendo ingua pós uma Dengue?
- Fiz uma cirurgia exploratória no abdômen, no mesmo corte da cesárea , depois de 4 meses tive q fazer novamente a 3 vez . E normal ficar duro e enchado obs: não desincha as vezes piora .
- Como a Drenagem linfática pode auxiliar na diminuição da Celulite?
- Drenagem linfática, e modeladora, podem ser feita no mesmo dia? Se não o porquê?
- Boa tarde, existe alguma contraindicação para pessoas hipertensas realizarem drenagem linfática ou massagem modeladora?
- A pouco tempo tive uma inflamação e tenho ínguas na virilha teria alguma contraindicação em fazer uma drenagem linfática? Qual o procedimento que eu tenho que fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 20 perguntas sobre Drenagem linfática
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.