Meu urologista passou Pondera 20mg para tratar ejaculação precoce. Comprei o genérico, cloridrato de

3 respostas
Meu urologista passou Pondera 20mg para tratar ejaculação precoce. Comprei o genérico, cloridrato de paroxetina, e estou no 5 dia. Lendo relatos na internet e dizem ser realmente eficaz, mas causa falta de libido. Isso seria no início ou durante todo tratamento? Pode causar dependência? Faz mal ao sistema cognitivo ou algum outro mal se tomar durante muito tempo? Não sei se vale a pena esses riscos.
Olá
Esses sintomas podem variar de pessoa para pessoa principalmente a falta de libido, com relação a dependência dificilmente a medicação irá causar.
Att
Dr. Alexandre

OS RESULTADOS ESPERADOS COM A MEDICACAO OCORREM APOS 15 DIAS. QUANTO A REDUCAO DA LIBIDO, A MAIORIA DAS PESSOAS NAO SOFRE E ESSE SINTOMA TENDE A DESAPARECER. APOS A SUSPENSAO DA DROGA. LOGO, DEVE-SE TENTAR A MEDICAÇAO VISTO QUE SE TRATA DO TRATAMENTO IDEAL.
Olá, embora na área de psicologia não ministrarmos medicação, passamos a conhecer suas indicações e efeitos através dos casos acompanhados. AS medicações como o pondera/paroxetina geralmente são bem tolerados, os efeitos colaterais ocorrem em algumas pessoas, já em outras não. Para causar dependência terá que fazer uso prolongado. O ideal é o acompanhamento com o médico, pois é ele que saberá o momento certo de interromper o uso. Agora se você deseja entender porque a ejaculação precoce acontece e formas de como adquirir autocontrole, procure também a ajuda de um profissional da area da psicologia e sexologia. O profissional desta area esta habilitado para te orientar em como chegar ao controle da ejaculação.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120