Meu triglicerídeos está 54 mg, colesterol total 116,colesterol msm 64,o que preciso mudar???

5 respostas
Meu triglicerídeos está 54 mg, colesterol total 116,colesterol msm 64,o que preciso mudar???
Olá, tudo bem?
A avaliação dos parâmetros laboratoriais deve ser feita em conjunto com as avalições clínicas, sem conhecer o paciente, sem conhecer seus hábitos, sinais e sintomas fica difícil de um "diagnóstico" para uma conduta precisa. Mas avaliando de forma geral, um colesterol total de 116 é muito baixo. Eu recomendaria uma consulta nutricional para investigação mais detalhada e para que você possa ter um caminho mais preciso. Qualquer dúvida estou à disposição! (:

Os resultados de tgc e colesterol estão baixos, isso é bom, mais precisaríamos fazer uma avaliação mais detalhada de sua rotina alimentar, sabemos que exames são apenas um complemento dos cuidados. Se alimente corretamente e faça exercícios físicos !!!! Obrigada
Boa tarde, de acordo com suas informações sobre seus exames, me parecem sim mais baixos, mas aparentemente não representam nenhum tipo de problema, embora precisemos avaliar o restante dos exames para podermos chegar a alguma conclusão. Seria necessário uma avaliação nutricional em consulta para conseguirmos elaborar o diagnóstico nutricional adequado. Abs.
Olá! Pelas informações que você deu, só segue como está a sua rotina. Eles estão ótimos!
Olá
Pelos dados dos exames, os marcadores estão baixos, não precisando no momento de grandes mudanças na sua rotina alimentar, apenas manter ou melhorar, tendo em vista que colocou esses marcadores e precisamos avaliar todo o restante do exame, o que apenas por consulta da para fazer uma avaliação criteriosa e individual para nortear a sua alimentação da melhor forma possível.
Espero ter ajudado. Abraço

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!