Meu sogro tem 76 anos e a 4 anos atras sofreu um principio de AVC Sendo q de lá pra cá ele toma esse
1
respostas
Meu sogro tem 76 anos e a 4 anos atras sofreu um principio de AVC Sendo q de lá pra cá ele toma esse medicamento Sinvastatina. Nunca parou. Realmente ele ficou mais lerdo a ponto de querer ficar só deitado ou recostado no sofá.Seria efeito?
A sinvastatina não causa esse sintoma de "ficar lerdo e só querer ficar deitado". O ideal seria avaliar que grau de sequela neurológica o AVC deixou pois provavelmente isso tenha relação com o AVC e não com a sinvastatina.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Tomo artovastatina e Ass posso tomar 1 cerveja ou não
- Tenho colesterol alto, triglicérides tambem alto, posso tomar sem orientação medica?
- Estou tomando atorvastatina cálcica para baixar o triglicérides e o colesterol, posso tomar gliclazida para evitar alimento da glicemia ?
- Estou tomando Sinvastatina, e tenho tido tonturas quando estou deitada, e enjoos isso é normal? São efeitos colaterais esperados? Desde já o obrigada pela atenção!
- Urina cor de chá mate e com espuma tem haver com atorvastatina cálcica ?
- Posso substituir a sinvastatina 40mg ,pelo Livalo 2mg?
- Sinvastatina faz a urina fica cor de café com leite??
- Boa tarde tenho uma dúvida meu pai depois de começar a tomar o sinvastatina está com o braço tremendo muito,ele estava tomando junto de outros remédio o glifage todo os dias
- É verdade que a Sinvastatina pode escurecer a urina?
- Olá! O uso da sinvastatina é interrompido quando os níveis do colesterol normalizam?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 553 perguntas sobre Sinvastatina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.