Meu pai com a idade de 71 anos atrás está fazendo com o medicamento reconter, já a 16 dias mais está

10 respostas
Meu pai com a idade de 71 anos atrás está fazendo com o medicamento reconter, já a 16 dias mais está sentindo tremor, cansaço, falta de sono e dores musculsres e a Dra receitou a metade do comprimento por uma semana e depois um comprimido, mais ele não consegue tomar, quando foi pra alimentar os problemas se elevaram. O que devo fazer aumentar mesmo assim?
Olá!! Entre em contato com a médica do seu pai e explique o que está acontecendo. Ela vai lhe indicar o que fazer ou trocar a medicação. Abraços.

Entre em contato com a médica dele o quanto antes. Só ela poderá te orientar.
Abraços
Olá, seguir a recomendação do médico é importante e como você notou alterações no estado dele é imprescindível entrar em contato com ela o mais breve possível. Sugiro que você se comunique descrevendo a situação, relate os sintomas dele, pois podem ser correlatos à medicação ou por outros motivos. É preciso investigar a saúde de maneira global, considerando aspectos físicos e emocionais também. Espero que ele fique bem! Abraços.
É muito importante que entre em contato com a médica dele até acertarem a medicação! Cada pessoa é única e tem seu medicamento ou doses certas!
Entre em contato com o médico com a medica dela.
Como disseram os colegas acima é importante consultar o medico antes de qualquer coisa, é ele que vai tomar decisões a respeito da cura. Veja porque esta tendo dificuldade de se alimentar, a comida deve ser feita e apresentada com carinho ela não tem somente a função de alimentar, estimula prazer, o gosto no olhar. A comida é transmissão de afeto não somente alimento. Observe como está sendo feita e oferecida a ele e... modifique.
Sugiro uma nova avaliação médica.
Boa noite! Todos os efeitos colaterais devem ser relatados para o médico para que possam juntos encontrar o melhor caminho. Nenhuma mudança deve ser feita sem a orientação prévia do médico que está acompanhando o caso.
Recorra ao profissional responsável pelo tratamento dele, informe os efeitos colaterais para avaliação e adaptação, talvez, de uma medicação diferente. Importante que para este quadro clínico também seja pensado um acompanhamento psicoterapêutico para seu tratamento.
Olá! A médica que está acompanhando o caso do seu pai saberá a melhor forma de ajudá-lo nas questões dos sintomas elencados. Complemento a resposta com a importância de um tratamento psicológico concomitante. Abraço