Meu pai com a idade de 71 anos atrás está fazendo com o medicamento reconter, já a 16 dias mais está
10
respostas
Meu pai com a idade de 71 anos atrás está fazendo com o medicamento reconter, já a 16 dias mais está sentindo tremor, cansaço, falta de sono e dores musculsres e a Dra receitou a metade do comprimento por uma semana e depois um comprimido, mais ele não consegue tomar, quando foi pra alimentar os problemas se elevaram. O que devo fazer aumentar mesmo assim?
Olá!! Entre em contato com a médica do seu pai e explique o que está acontecendo. Ela vai lhe indicar o que fazer ou trocar a medicação. Abraços.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Entre em contato com a médica dele o quanto antes. Só ela poderá te orientar.
Abraços
Abraços
Olá, seguir a recomendação do médico é importante e como você notou alterações no estado dele é imprescindível entrar em contato com ela o mais breve possível. Sugiro que você se comunique descrevendo a situação, relate os sintomas dele, pois podem ser correlatos à medicação ou por outros motivos. É preciso investigar a saúde de maneira global, considerando aspectos físicos e emocionais também. Espero que ele fique bem! Abraços.
É muito importante que entre em contato com a médica dele até acertarem a medicação! Cada pessoa é única e tem seu medicamento ou doses certas!
Entre em contato com o médico com a medica dela.
Como disseram os colegas acima é importante consultar o medico antes de qualquer coisa, é ele que vai tomar decisões a respeito da cura. Veja porque esta tendo dificuldade de se alimentar, a comida deve ser feita e apresentada com carinho ela não tem somente a função de alimentar, estimula prazer, o gosto no olhar. A comida é transmissão de afeto não somente alimento. Observe como está sendo feita e oferecida a ele e... modifique.
Sugiro uma nova avaliação médica.
Boa noite! Todos os efeitos colaterais devem ser relatados para o médico para que possam juntos encontrar o melhor caminho. Nenhuma mudança deve ser feita sem a orientação prévia do médico que está acompanhando o caso.
Recorra ao profissional responsável pelo tratamento dele, informe os efeitos colaterais para avaliação e adaptação, talvez, de uma medicação diferente. Importante que para este quadro clínico também seja pensado um acompanhamento psicoterapêutico para seu tratamento.
Olá! A médica que está acompanhando o caso do seu pai saberá a melhor forma de ajudá-lo nas questões dos sintomas elencados. Complemento a resposta com a importância de um tratamento psicológico concomitante. Abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Como a depressão pós parto pode contribuir para a queda de cabelo?
- É verdade que é fluoxetina tira o libido do homem , e qual remédio pode subistituir ele sem tirar o libido ?
- Bom dia! Estou tomando velija 30 mg há 3 dias, durante o dia fiquei muito sonolenta, mas a noite não consigo dormir, fico acordando a noite toda. Gostaria de saber se isso vai melhorar com o uso...
- Já fis vários exames do coração holter eletrocardiograma ecocardiograma e ñ deu nda mais continuo sentindo uma pausa no coração uma atrás da outra, eu so ansiosa tenho muinto medo de morrer a qualquer momento, eu estou tomando cetralina e torest, me ajudem o que eu faço?
- O lítio é um inibidor seletivo (ISRS/IRSN) ou da classe dos tricíclicos?
- Fui diagnosticada com depressão com sintomas psicóticos. O antipsicótico é tomado direto para a vida toda?
- estou tomando zetron 300mg e voextor 10mg todo dia após o almoço, porém sinto um sono absurdo durante o dia e uma indisposição também, é normal?
- Já está fechando um mês que estou tomando 40mg de paroxetina e até agora não melhorei, tenho depressão e ansiedade, será que devo procurar meu psiquiatra para aumentar a dose?
- Estava a 15 dias sem tomar desvenlafaxina, senti os sintomas de retirada todos. Agora consegui renovar minha receita, posso voltar a tomando a mesma dose que estava tomando anteriormente?
- Já faz algumas semanas que tenho problemas para dormir, meu sono só vem às 4 horas da manhã e acabo acordando às 13 horas da tarde. Mesmo dormindo por 9 horas, me sinto cansada e exausta o tempo todo. Eu já conversei com um psicólogo e ele percebeu que é possível que eu tenha depressão. Qual especialista…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1150 perguntas sobre Depressão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.