Meu olho fica inchado e coça sempre após eu tirar a maquiagem porém os produtos não estão vencidos e
2
respostas
Meu olho fica inchado e coça sempre após eu tirar a maquiagem porém os produtos não estão vencidos e depois de alguns dias some e enquanto eu passar maquiagem nao cria nada devo procurar algo?

Pode já haver um reação inflamatória nas glândulas dos cílios, possivelmente blefarite, que pode ficar mais intensa com o uso de maquiagem e por isso causar essa irritação. É importante uma consulta oftalmológica para adequada avaliação, pois o tratamento correto traz alívio e conforto!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Precisamos descartar uma alergia aos produtos de maquiagem ou uma inflamação das glândulas próximas aos cílios! É muito importante uma adequada higiene dessa região ( usando demaquilantes para retirada da maquiagem e higiene com shampoo neutro) e uma avaliação para o tratamento correto!
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Faz 3 semanas que eu tou com uma bolinha no olho pequena no começo ficou vermelho inchado e coçava muito agora ficou uma bolinha pequena isso e calazio ? Se for qual tratamento faço pra sumir
- Fiz uma cirurgia de calazio há 15 dias. Tirei os pontos após 1 semana (incisão foi por cima da pálpebra) e permaneci passando pomada regencel. Hoje eu higienizei o olho com soro fisiológico e notei que há um buraco aberto na pálpebra, como se a pele não estivesse cicatrizando. É normal o buraco estar…
- Olá, estou com bleafarite esta bem inchado, posso ir na academia ou devo evitar?
- Fiz cirurgia de calázio faz 2 meses e acordei com ele um pouco vermelho e pouco inchado, é normal? Usei o colírio maxiflor por medo
- Fiz a cirurgia de calázio e a médica mandou fazer compressa com água quente mais ou menos 20 vezes por dia. Está correto a quantidade ou entendi errado?
- Ola, fiz uma cirurgia de calázio a 28 dias e ainda sinto um pouco de inchado e a pálpebra elevada, é normal? E se, a recuperação total dura quanto tempo?
- Eu estou com cálazio e ele está vermelho e inchado devo fazer compressa com água quente ou passar gelo?
- Fiz a cirurgia do calazio, já faz mais de 15 dias e ainda não desinchou e ainda sinto o caroço, é normal?
- Estou com calázio nos 2 olhos e nunca sai oque eu faço
- Meu filho tem 1 ano e 10 meses e tem calazio fizemos um tratamento com antibiotico, colírio e pomada mas o calazio apareceu em outro lugar....quanto tempo tenho que esperar pra fazer o tratamento de novo ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 469 perguntas sobre Calázio
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.