Meu marido teve diagnóstico de bipolar. Ficou quase 9 meses na crise de depressão. Quando melhorou c

3 respostas
Meu marido teve diagnóstico de bipolar. Ficou quase 9 meses na crise de depressão. Quando melhorou começou a beber com excesso. Agora vem mostrando uma personalidade diferente. Frio com migo diz que não me ama mais. Está com muito fogo, já me traiu. Brigamos e separamos ele está parencendo que está super feliz, já com outras mulheres. Nós casamos tem 7 meses. Ele mudou da água para o vinho. Pode ser sintomas da bipolaridade?
a pergunta foi feita como hipotese se a bipolaridade pode gerar comportamentos inadequados ou de desordem emocional. Nessa hipotese pode sim influenciar, mas isso vai ser oscilante e nao persistente e dependendo da periodicidade altamente consciente, pode ser manipulado pelo sujeito. neste caso haja vista a necessidade de paciencia para a acao do medicamento e psicoterapia para uma melhor avaliacao do caso.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? Entendo que possa estar relacionado ao transtorno, visto que nestes casos há a oscilação entre estado depressivo e estado maníaco (impulsividade é uma das características).
Imagino que seja difícil pra você vivenciar essas mudanças dele, que acabam afetando sua vida. Nesse caso, o importante é você olhar para si. Talvez um psicólogo possa ajudar. Abraços!
Será um prazer ajudá-la! Parapsicóloga e Psicóloga Cida Santos

Especialistas

Álison Wílian

Álison Wílian

Psiquiatra

Mossoró

Rúben Hugo R. de Sousa

Rúben Hugo R. de Sousa

Psicólogo

Fortaleza

Diogo Santana

Diogo Santana

Psiquiatra

Imperatriz

William Alves

William Alves

Psiquiatra

Belo Horizonte

Beatriz Carvalho

Beatriz Carvalho

Psiquiatra

Porto Alegre

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 943 perguntas sobre Transtorno bipolar
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.