Meu marido tem ejaculação precoce severa, digo severa, pq o ato consta de apenas encostar e ele ejacular

9 respostas
Meu marido tem ejaculação precoce severa, digo severa, pq o ato consta de apenas encostar e ele ejacular e tbm tem poluções noturnas c muita frequência. .. isso tem afetado muito nosso casamento, pois sempre fico frustrada ao ponto de não querer mais ter relações. . me sinto usada e violada..help
O seu marido precisa de atendimento especializado de um urologista, para verificar se a parte física dele está ok, e de um psicologo para entender de que maneira as emoções dele estão interferindo nessa ejaculação precoce.
Recomendo também a você que procure um psicólogo, aparentemente o seu sofrimento também e grande e requer cuidados.
Tenho certeza que poderemos ajudar a ambos. Cuidem-se.

Procuro entender como você se sente usada e violada enquanto o seu marido parece que nem chega a "usá-la", para assim dizer, pois ele goza sem se relacionar sexualmente com você a não ser por encostar. Mas também sozinho, sem querer.

Ou será que você se sente abusada por uma relação na vida sem sexo verdadeiro? Violada no seu direito de ser amada inclusive sexualmente?

A ejaculação precoce é uma inibição. Se o seu marido quiser melhorar a vida sexual dele, seria através de uma psicoterapia profunda ou psicanálise.

Mas você não diz que ele quer melhorar a vida sexual dele. Você o suspeita de não querer ou não "precisar"? Você sabe o que ele sente?

Sugiro que vocês façam umas sessões de psicoterapia humanista de casal primeiro. Parece que está tendo um malentendido ai.

Depois pode ser recomendável não só ele trabalhar a inibição dele mas também você a sua capacidade de entendê-lo e ajudá-lhe emocionalmente.

Espero ter acertado. Lhe desejo sucesso no que você fizer.
Olá! Oriente seu marido à passar por um urologista, para que alguma causa orgânica seja descartada. Na maioria dos casos a ejaculação precoce é de causa psicogênica (ansiedade, bloqueio erótico, inseguranças), nestes casos, o profissional mais indicado seria o Terapeuta Sexual ou Sexólogo, que faz uso de técnicas e exercícios específicos para melhorar a latência ejaculatória (tempo do inicio da estimulação até a ejaculação) do indivíduo. Procure algum profissional em sua cidade, boa sorte!
Reforço a necessidade de procurar urologista para que possíveis causas fisiológicas sejam avaliadas. Sugiro que também procurem um terapeuta de casal, pois mesmo que seja algo fisiológico ou psicogênico dele isso trouxe danos para relação e provavelmente não será somente a resolução da ejaculação precoce, isoladamente, que fará com que seu interesse sexual seja resgatado e satisfeito mais plenamente. Lembramos que a nossa realização sexual não deve vir somente pela via do outro, e sim, algo que pode ser COMpartilhado com um parceiro"(a).
concordo com todos os meus colegas, e alem do urologista, tanto vc como ele devem passar por terapia, pois acredito que também é doloroso para ele, esse problema afeta os dois, com tratamento médico e métodos de terapia sexual, podem ser restabelecidos , o prazer sexual.
Olá,

Você não mencionou se seu marido já procurou alguma ajuda ou é resistente a isso, então primeiramente, é fundamental que ele consulte um urologista para uma avaliação.
Ainda que seja de origem orgânica, seria interessante que ele fizesse terapia porque onde há um comprometimento físico há também um sofrimento psicológico e repercussões no relacionamento.
Pode ser uma terapia sexual em que participe ambos. Falar com um profissional treinado em um ambiente seguro pode ajudá-los a recuperar empatia, cumplicidade e o prazer sexual que vocês dois tanto merecem.
Caso ele não aceite, recomendo que você procure uma terapia individual, uma vez que essa situação tem trazido consequências dolorosas para você.

Grande abraço!
É evidente que ele precisa de um atendimento psicológico para conseguir uma ejaculação natural. Todavia, caso ele recuse essa possibilidade, sugiro que você procure a ajuda de um (a) psicólogo(a) para descobrir caminhos para uma vida plena. O importante é que os dois sejam felizes com suas vidas!
Seu marido precisa inicialmente procurar um urologista, caso a EP tenha alguma causa orgânica, dizemos que se trata de uma Disfunção Sexual e o tratamento é urológico. Caso nenhum fator fisiológico esteja influenciando dizemos que se trata de uma Inadequação sexual e o tratamento deverá ser conduzido por um Terapeuta Sexual.

Abraço!!!
Sem dúvida, seu marido deverá procurar um urologista. O mal estar que deve sentir, abala o desempenho emocional também. Não só o seu, mas o fato de não satisfazer lá. O diálogo é importante é a compreensão de ambos imprescindível. Ser usada não isso. Já sofrimento de ambas as partes. Procurem ajuda o quanto antes. Desejo lhes sorte!