meu marido tem cirrose hepatica e bebe todos os dias pode fazer mal?
2
respostas
meu marido tem cirrose hepatica e bebe todos os dias pode fazer mal?
Com certeza! Procure um especialista para ajudá-lo a parar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- E possível reverter a cirrose hepatica?
- Tem como reverter um problema de bordas bombas no fígado.
- quanto tempo vive uma pessoa com cirrose compensada?
- Fui diagnosticada com cirrose hepática há 7 anos, por causa do consumo de álcool, a partir daquele momento eu nunca mais ingeri nenhum tipo de bebida alcoólica. Hoje tenho 45 anos, como faço para saber se é indicado um transplante de fígado?
- qual o tratamento para borda romba ? qual a causa e sintoma? tem cura?
- Meu marido foi diagnosticado com cirrose hepática há 10 anos, ele bebia muito, hoje hepatite C. Não fez tratamento só acompanhamento, ele tem 64 anos. Ele pode tomar água normal?
- Ola boa tarde,meu irmão tem cirrose epatica,aqui em minha cidade eles classifica o grau da cirrose no grau 20 .pois ele começa a tossir sempre no começo da noite, queria saber se tem problema tomar algum tipo de xarope
- Tenho fibrose f3-f4 e perdi 15 porcento da função do fígado já parei de beber álcool,pode reverter o quadro?ou não
- Boa tarde,meu marido está com cirrose já teve ascite, tomou furosemida e desinchou ,agora tem vômitos seguidos , fraqueza e sangramento no nariz,pode ser uma piora da cirrose ???
- Meu exame de GGT deu muito alto,240,já perdi o fígado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 72 perguntas sobre Cirrose do fígado
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.