Meu marido sofre com neurocisticercose a 5 anos, fez tratamento com medicamentos, mais ele sempre tem
1
respostas
Meu marido sofre com neurocisticercose a 5 anos, fez tratamento com medicamentos, mais ele sempre tem convulsões sempre infecciona o cisto, existe cirurgia pra essa doença?
Olá bom dia. A neurocisticercose tem muitos aspectos, entre eles o infeccioso e o controle da crise convulsiva. Quanto o tratamento, sim se realiza o tratamento medicamentoso. A depender do objetivo do tratamento sim existe cirurgia. Tanto para o controle das crises convulsivas, quanto para o tratamento dos cistos. A depender da localização do cisto podemos fazer cirurgia aberta ou minimamente invasiva por via endoscópica (vídeo). Sugiro que procure um neurocirurgião com competências para abordagens endoscópicas para avaliar o caso.
Estou a disposição para avaliação do caso.
Estou a disposição para avaliação do caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho um neurinoma de 2x1,6x1,4 qUe está afetando a minha visão deixando com estrabismo e visão dupla, depois da cirurgia esse problema melhora ou tem algum remédio para melhorar a visão dupla
- Meu pai foi diagnosticado com um tumor no cérebro com medidas 6,0 x 4,2 , 4,7 cm, região parietal posterior á esquerda. Realizará cirurgia. É muito delicada essa cirurgia?
- Tenho um neurinoma de 0,6mm que esta afetandoo nervo facial.... Qual o procedimento?? cirurgia??
- Gostaria de saber sobre MICROCIRURGIA PARA TUMOR DA BASE DO CRANIO. Estou com este problema e meio preocupada, gostaria de saber se essa cirurgia é segura, se resolve mesmo esse problema, se fica alguma sequela?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Microcirurgia Para Tumores Da Base Do Cranio
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.